James William Bonner – Os DESMONTES são eternos

Nosso espião nacional é o James Bonner.

Sem dúvida, esse profissional do jogo duplo está impedido de investigar a família dos Marinhos sobre o crime que supostamente essa turma teria cometido – coisa que daria “pra mais de bilhão”.

Mas, já que o crime (supostamente cometido pela turma marinhista), delatado pelo doleiro, teria já caído em prescrição, ou seja, o Estado-juiz não pode mais punir tais atos, tendo em vista o excesso de tempo decorrido... bem... então o mais sagaz espião já se imunizou tomando altas doses de “ignorus-tal-propina”.

É coisa que desmontaria a figura de paladinos do bem, que a imprensa nacional sempre tentou implantar nas cabeças dos brasileiros.

Vamos a um trechinho da notícia que o espião “Zero-Sete-Zero” está impedido de investigar. É só uma citação pequenininha da notícia do portal UOL sobre o doleiro-delator:

ASPAS // O nome de Messer ganhou notoriedade com a descoberta de esquemas criminosos liderados por Sérgio Cabral (MDB-RJ), preso pela Lava Jato desde 2016 e condenado a mais de 280 anos de prisão. \\ ASPAS fechadas para o portal UOL.

::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

Segundo o espião-auxiliar Reinaldo Azevedo:

- “É mentira! É fake News! Somente poderia ser verdade se estivesse envolvido alguém ligado ao Bolsonaro!”

Mas, de fato, tem acontecido um desmonte moral do “jornalismo” defendido pelo James Bonner.

E o nosso querido espião “Zero-Sete-Zero” sabe que... OS DESMONTES SÃO ETERNOS.

Confira em: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/08/14/messer-diz-que-entregava-dolares-aos-marinho-diz-revista-globo-rebate.htm