Com salário de R$ 25 mil, do STF... “I-CONE”/carro

Em tempos de modernidade, globalização e GLOBOlização...

... Furlan ocupou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior por cerca de um ano durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, após o afastamento do então titular, Armando Monteiro Neto.

Além de advogado, é servidor público federal lotado no Supremo Tribunal Federal e tem salário bruto de R$ 25 mil.

ASPAS abertas para o portal de notícias “gauchazh”.

//

(TÍTULO): Ex-ministro do Desenvolvimento é flagrado furtando cones de trânsito em Brasília

(SUBTÍTULO):Fernando Furlan é servidor do Supremo Tribunal Federal

25/08/2020 - 08h04min

Confira em: https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2020/08/ex-ministro-do-desenvolvimento-e-flagrado-furtando-cones-de-transito-em-brasilia-cke9t5nnm000g013gr2584nfp.html

Fernando de Magalhães Furlan, que foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio em 2016, foi flagrado furtando cones de trânsito na manhã do último sábado (22), em Brasília. Furlan é servidor do Supremo Tribunal Federal (STF) e tem salário bruto de R$ 25 mil.

Conforme informações do Correio Braziliense, os cones foram furtados do estacionamento de um prédio na Quadra 300, uma das mais valorizadas da cidade. Ainda segundo a publicação, Furlan devolveu os objetos no dia seguinte, após saber que havia sido flagrado pelas câmeras do edifício e que o caso havia sido registrado na polícia.

A 3ª Delegacia de Polícia abriu investigação sobre o furto. Na segunda-feira (24), o ex-ministro prestou depoimento, acompanhado de um advogado.

Furlan ocupou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior por cerca de um ano. Ele assumiu o posto interinamente, após o afastamento do então titular, Armando Monteiro Neto, devido ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Também ocupou a presidência do Conselho Administrativo de Defesa da Concorrência (Cade).

\\ ASPAS fechadas para o portal de notícias do link mencionado no início (logo acima).

Para quem quiser ver o vídeo do flagrante (da câmera do estacionamento), basta acessar este outro link:

https://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/veja-o-video-que-mostra-o-momento-em-que-assessor-do-stf-furta-cones-de-um-predio/

::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Obviamente, isso não incomoda aos ministros do STF. Para eles, a imagem não é tudo.