Ali... o SUPREMO e as 40 mil LIGAÇÕES /link

ASPAS abertas para: JORNAL DA CIDADE ONLINE

//

(TÍTULO DA REPORTAGEM): Magistrada do RJ faz alerta aterrorizante: "O Rio agoniza! É a bolha do crime organizado" (veja o vídeo)

(...)

Há dois dias, novamente, a Polícia Civil justificou a impossibilidade de resgatar um caminhão roubado e deixado na favela Nova Holanda, mais precisamente entre duas escolas e a 200 metros do Batalhão da Polícia Militar, no receio de descumprir a determinação judicial que restringiu a realização de operações policiais nas comunidades.

Para quem não conhece, a comunidade Nova Holanda, dominada pelo Comando Vermelho, faz parte do complexo da Maré, que conta com 16 comunidades e cerca de 140 mil moradores.

(...)

Pois bem, segundo fontes do Disque Denúncia, são recebidas, em média, 40 mil ligações mensais (...) feitas, em grande parte, por moradores dessas regiões dominadas pelo crime organizado e que visam denunciar traficantes e milicianos.

// ASPAS fechadas para: JORNAL DA CIDADE ONLINE.

Confira a reportagem completa e com todos os detalhes em:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22827/magistrada-do-rj-faz-alerta-aterrorizante-equoto-rio-agoniza-e-a-bolha-do-crime-organizadoequot-veja-o-video

:::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Conforme fica claro por outros pontos dessa matéria jornalística (cujo pequeno trecho está acima reproduzido), ainda mesmo que o STF quisesse arrepender-se e levar em consideração essas 40 mil ligações telefônicas mensais pedindo socorro (Disque Denúncia)... a ESQUERDA política (socialistas/comunistas) não autorizariam aquela Corte suprema a fazer o que é certo. Pois uma ordem dos socialistas não se discute (antes se cumpre), porque eles são perigosos.

Não pensem vocês algum mal do STF.

Há reféns lá... e acolá.