Mengão/COPA LIBERTADORES: agora no SBT /link

ASPAS abertas para o portal COLUNA DO FLA

//

(TÍTULO/SUBTÍTULO da reportagem): Coluna do Fla – 08/09/2020

Comentarista aprova transmissão da Libertadores no SBT e aponta ponto positivo para torcida do Flamengo

(Libertadores no SBT democratiza o Futebol)

....................

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), já avançou nas negociações com a Conmebol, para assumir os direitos exclusivos de transmissão da Copa Libertadores da América na TV aberta. Segundo os jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, da UOL, as conversas estão avançadas e a emissora já deve exibir os jogos que vão marcar o retorno da competição. Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, comentou sobre a questão da democratização do futebol a partir dessa iniciativa do SBT.

– É uma democratização do acesso ao jogos da Libertadores e do Flamengo. Por mais que hoje a internet tenha penetrado cada vez mais em todos os estados do Brasil, a TV aberta ainda tem um alcance muito maior da massa, do povão. Então, vai ser muito importante, falando dos jogos do Flamengo em específico, que mais pessoas possam acompanhar o time.

Paralisados desde março, os jogos da Copa Libertadores vão retornar na segunda semana de setembro, com reinício previsto para a próxima terça-feira (15). Rumo ao tri, o Flamengo reestreia na competição na quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle. O duelo será disputado no Equador, às 21h (horário de Brasília).

\\ ASPAS fechadas para o portal COLUNA DO FLA

Confira em:

https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-aprova-transmissao-da-libertadores-no-sbt-e-aponta-ponto-positivo-para-torcida-do-flamengo/

::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex (com à paródia).

Canta, Silvio Santos!

:::::::::::::::::::::::::::::

Libertadores? É COISA NOSSA!

Libertadores? É COISA NOSSA!

Libertadores? É COISA NOSSA!

E o Galvão? Não vai?

Não! Galvão não vem!