O PODEROSO TESTÃO de S. Paulo -link

ASPAS abertas para o portal do DESCARTA CAPITAL, apenas um jornalismo que não consegue (apesar de tentar muito) DESCARTAR O CAPITAL.

//

(TÍTULO): Covas e Boulos lideram corrida pela Prefeitura de São Paulo, mostra pesquisa

11 de setembro de 2020

.........................................

A corrida pela Prefeitura de São Paulo está com uma disputa acirrada pela primeira colocação. Foi o que mostrou pesquisa divulgada pela Consultoria Atlas nesta sexta-feira 11.

O prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), aparece com 16% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos (PSOL), com 12,4%, Celso Russomanno (Republicanos), com 12,3%, e Márcio França (PSB), com 11,5%.

Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo, eles estão tecnicamente empatados.

Na sequência da pesquisa, aparece Marta Suplicy (Solidariedade), que nesta semana decidiu romper com o partido e divulgar apoio ao prefeito Bruno Covas. Ela aparece com 4,2% no levantamento.

Joice Hasselmann (PSL), Jilmar Tatto (PT) e Andrea Matarazzo (PSD) aparecem com 2,1% cada, contra 1,9% de Arthur do Val (Patriota), 1,1% de Felipe Sabará (Novo) e 0,8% de Orlando Silva (PCdoB).

Os eleitores que declararam intenção de votar em branco ou nulo são 11,9%. Os que citaram outros candidatos são 8,3%. 13,3% não sabem ou não opinaram.

O Atlas Político ouviu 1.514 pessoas em todas as regiões de São Paulo entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro.

\\

ASPAS fechadas para o portal do DESCARTA CAPITAL, apenas um jornalismo que não consegue (apesar de tentar muito) DESCARTAR O CAPITAL.

Confira os detalhes com gráficos em:

https://www.cartacapital.com.br/politica/covas-e-boulos-lideram-corrida-pela-prefeitura-de-sao-paulo-mostra-pesquisa/

::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Eu reproduzi esta matéria de interesse público, cujos dados estão divulgados por vários portais de jornalismo, tendo escolhido este aleatoriamente. Espero que o pessoal do DESCARTA CAPITAL não venha querer taxar minha grande fortuna (uma mistura de saúde com fé em Deus, mas sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior – como o saudoso cantor Belchior).

Mas, eis aí a corrida atual na disputa para quem vai ser o TESTA-DE-FERRO da maior cidade do país.

Temos aí largando na frente (depois de sonhar largar muita gente na cova)... o Bruno Covas, sem dúvida o poderoso TESTÃO – dividindo o acirramento da disputa com o Guilherme Boulos, que, por sua vez, é o maior TESTA-DE-FERRO dos grupos que têm olho gordo na propriedade alheia (que depois de invadida pode ser negociada a peso de ouro).

Temos também na disputa o MAMÃE-TESTEI (Arthur do Mal) e o Celso Russomanno que sempre TESTA o direito do consumidor ao extremo.

Dizem que nesse meio concorre um traço do PT (aquele partido famoso), que também quer TESTAR. Por ali se vê ainda a Dona THE-JOYCE-BRASIL, de TESTA MAIS MAGRA atualmente. Tem a Dona Marta Suplicy, de TESTA ainda mais esticada. O PCdoB e o PSB também estão com as TESTAS à vista. Não se esqueçam do Felipe Sabe-se-lá, que é uma TESTA do partido Novo a se testar. Sem falar que ANDREA TESTARAZZO promete.

Realmente, esse não é um teste: é um TESTÃO – e ninguém sente falta do DATENÃO, sempre fujão e também um DETESTÃO.