Nova LUZ de PAULO COELHO bruxo –link

ASPAS abertas para o portal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL”, com imagem de “print” contendo mensagem do compositor do falecido Raul Seixas no Twitter (com tradução).

//

(TÍTULO): Paulo Coelho pede boicote a produtos brasileiros

(Agora Noticias Brasil - 14 de setembro de 2020)

..........................

Paulo Coelho usou o Twitter neste domingo para pedir boicote aos produtos brasileiros.

“Boicote as exportações brasileiras ou o talibã cristão controlará o país”, escreveu.

Após repercussão negativa nas redes sociais, o escritor apagou o tuíte.

Na semana passada, Leonardo DiCaprio também havia apelado ao boicote por causa das queimadas na Amazônia.

(original DA MENSAGEM em inglês):

“Boycott Brazilian Exports

Or the Christian Taliban will

Control the country”

15:33 – 13 set 2020 – Twitter for iPad

\\

ASPAS fechadas para o portal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL.

Confira também a notícia e o print em:

https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/paulo-coelho-pede-boicote-a-produtos-brasileiros/

::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

Mas, onde está esse bruxo atualmente? De onde ele está desejando que o Brasil afunde economicamente (pois isso é uma coisa que ele acha melhor do que a religião cristã vir a continuar predominando neste país)?

ASPAS para o jornalismo da nossa querida Portugal, através de um dos portais mais famosos e sólidos da internet em matéria jornalística do dia 29 de outubro 2016.

//

(TÍTULO):

Paulo Coelho. Um amor milionário pela Suíça

(29 de outubro 2016)

..............................

O autor dos bestsellers “O Alquimista”, “Veronika Decide Morrer” ou do mais recente “A Espia” está na lista dos 300 homens mais ricos da Suíça, onde mora há dez anos, com uma fortuna estimada em cerca de 366 milhões de euros, justificada pelas boas aplicações que tem vindo a fazer. A paixão helvética é tão grande que Paulo Coelho até vai abrir por aqui um museu dedicado à sua vida e obra.

Não é só para as palavras que o escritor Paulo Coelho parece ter jeito. O autor brasileiro de bestsellers mundiais, como “O Alquimista”, “As Valquírias” ou “Veronika Decide Morrer” deixou o Brasil há dez anos, mudou-se para a Suíça e, aos 69 anos, volta a ser considerado uma das 300 pessoas mais ricas a morar no país helvético.

É verdade que Paulo Coelho é o autor brasileiro mais traduzido da história e que “O Alquimista” está no livro de recordes do Guinness por ser a obra mais traduzida por um autor ainda vivo, com 65 milhões de cópias. Mais, do seu catálogo fazem parte 19 livros - o mais recente, “A Espia”, chegou às lojas em setembro - com edições em 73 idiomas o que faz com que o autor tenha vendido, até hoje cerca de 180 milhões de livros. Mas será que é só dos livros que vem tamanha fortuna que o coloca na lista das 300 pessoas mais ricas da Suíça? Na lista deste ano da revista “Bilan”, Paulo Coelho aparece, como já é hábito desde 2014, ao lado de nomes como o do sueco Ingvar Kamprad (fundador do IKEA), de bancários, empresários – incluindo o também brasileiro João Paulo Lemann – com uma fortuna estimada em cerca de 400 milhões de dólares (366 milhões de euros) o que representa um aumento de 35% em comparação com os valores patrimoniais de 2015.

De acordo com a coluna Radar on-line da revista brasileira “Veja”, assinada pelo jornalista Maurício Lima, o escritor justifica o crescimento com “as boas aplicações” que tem vindo a fazer. Mas este costuma ser um tema no qual Paulo Coelho não gosta de tocar. Em 2014, numa conversa com a referida revista “Bilan”, quando lhe perguntaram sobre a sua fortuna, o autor disse “não ter qualquer comentário a fazer”. “Prefiro manter-me discreto a propósito desse tema. Vocês são jornalistas, por isso são vocês que têm de procurar saber se a minha fortuna está sub ou sobre estimada.”

\\ ASPAS fechadas para o jornalismo da nossa querida Portugal.

Confira em: https://sol.sapo.pt/artigo/532267/paulo-coelho-um-amor-milionario-pela-suica

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando e finalizando aqui, o Tex.

Bem, temos aí mais um milionário lacrador. Dá para notar que esse brasileiro está “*ando e *ando” para o Brasil, que, além de ser seu berço de origem, foi onde ele começou a construir sua fortuna.

Também dá para notar como os esquerdistas ricos menosprezam os pobres, que dependem de uma economia forte para sobreviverem e de uma fé que os sustente o ânimo, já que não tiveram a sorte de Paulo Coelho (pois o talento é questionável, apesar de lhe ter rendido fortuna).

E não adianta ele ter apagado a mensagem. A gente aqui já ficou sabendo.