O regresso à escrita!

Sete anos volvidos, e eis eu aqui de novo tentando entender o que escrevi no passado. Que raios, apanhei o maior susto da minha vida com aquilo que eu escrevia. Fui eu mesmo que escrevi aqueles textos!?

Ok, confesso que sentia saudades de escrever, do leitor nem por isso. Os leitores são sempre tão estranhos nas suas avaliações.

Porque parei de escrever? Ahhh, essa é boa, nem eu sei, simplesmente aconteceu, mas também não sei se vou voltar a escrever. Isto é, se escrever volta a fazer sentido para mim após tanto tempo.

É certo que parei de escrever, mas li mais do que nunca, o que acaba por ser uma forma de interiorizar mais as palavras do que simplesmente debitá-las numa mesa redonda.

Sabem uma coisa? Durante este tempo fiz um pouco de tudo, inclusive, perdi a puta da minha liberdade. E que saudades eu tinha dessa puta!

E por que perdeu sua liberdade? - Perguntam vocês. Ora pois pois, porque deu-me na cabeça de me casar para depois descasar. Porque pensei que o amor era real e eterno. Como eu estava enganado, como fui tolo. Como pude acreditar em tal devaneio? Sou mesmo um louco.

- E aprendeu a lição?

- Hummm, qual lição?

Jvcsilva
Enviado por Jvcsilva em 29/09/2020
Reeditado em 01/10/2020
Código do texto: T7075173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.