Teve a ESPOSA assaltada, revólver “na cara”/link

ASPAS abertas para o portal “PENSAR PIAUÍ”.

//

(TÍTULO/SUBTÍTULO): Esposa de desembargador é assaltada e magistrado desabafa

(Luiz Gonzaga Brandão pede que seus pares fechem as liberações de habeas corpus)

(Por Pensar Piauí, em 31/10/2020 às 08:12)

..................

A esposa do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho foi assaltada ficando sob a mira de um revólver por alguns instantes. Maria Zilda Brandão, 62 anos, teve seu carro levado, com vários pertences em frente a uma lavanderia situada na zona leste de Teresina.

Ao estacionar o carro, Maria Zilda foi abordada por dois homens que se aproximaram dela com uma moto. Eles anunciaram o assalto e levaram o carro dela, um Fiat Toro, de cor branca, com placa QRZ-1A37.

Ao Portal Pauta Judicial o desembargador Luiz Gonzaga Brandão fez um apelo a todos os magistrados: “Conclamo aqui a todos que fechem as portas da liberação para habeas corpus de bandidos perigosos que atacam a dignidade humana e o patrimônio e a vida alheia”.

Brandão também apelou à Secretaria de Segurança: “Faço aqui um apelo aos responsáveis por essa pasta que tanto a população clama, coloquem viaturas nas ruas, coloquem um policiamento ostensivo, o povo não suporta mais tamanho descaso com nossa segurança”.

\\

ASPAS fechadas para o portal “PENSAR PIAUÍ”.

Confira em:

https://pensarpiaui.com/noticia/esposa-de-desembargador-e-assaltada-humilhada-e-magistrado-desabafa.html

::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

E pensar que a filósofa lulista Marcia Tiburi (que vive hoje na França) “bate o pé” e afirma que: há lógica no assalto! É porque essa “sábia” mulher acredita (ou finge acreditar) em uma coisa, que é a seguinte: aquilo que acontece de forma semelhante ao que aconteceu no Piauí é de total culpa dos Estados Unidos – aquele país-sede do evento onde a lulista-dilmista Petra Costa tentou ganhar o (prêmio) “Oscar” com o lulístico “Democracia em Vertigem”.

Esses bandidos são, no entender dessa filósofa, vítimas do capitalismo.

Provavelmente, o Lula (ex-presiDENTidiário) também foi vítima do capitalismo, que o fez ficar tentado a roubar e mandar roubar no exato momento em que teve muito dinheiro sob sua responsabilidade.