Vacina “Recanto do João Doria” falhou ou matou?

A vacina sonhada por versejadores esquerdistas acaba de se comprovar um risco maior do que o próprio vírus.

ASPAS abertas para o “DIÁRIO DO PODER”, do jornalista Cláudio Humberto (Brasília/DF).

//

(TÍTULO/SUBTÍTULO):

‘Evento adverso grave’ faz a Anvisa interromper e proibir testes da Coronavac

(Anvisa alega sigilo para não explicar se voluntário morreu ou adquiriu doença grave)

( Redação 09/11/2020 às 21:53)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a interrupção imediata dos estudos clínicos da vacina Coronavac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em colaboração com o Instituto Butantã, do governo de São Paulo, “após ocorrência de Evento Adverso Grave”.

A Anvisa não deu maiores explicações e não especifica o “evento adverso grave” a Anvisa determinou a interrupção do estudo clínico da vacina Coronavac após receber comunicado da ocorrência no dia 29 de outubro.

Subtítulo(2) --- (“Decisão precipitada”)

O diretor do Instituto Butantã, Dimas Covas, disse na noite desta segunda-feira (9) à TV Cultura de São Paulo, que o “evento adverso grave” foi uma morte.

Apesar disso, ele tentou desqualificar o caso, realçando que se trata de um óbito entre os 10.000 voluntários. Afirmou também que a morte do voluntário não teria relação com a vacina, mas não indicou a causa mortis.

(...)

Com a interrupção do estudo, nenhum novo voluntário poderá ser vacinado.

“A Anvisa reitera que, segundo regulamentos nacionais e internacionais de Boas Práticas Clínicas, os dados sobre voluntários de pesquisas clínicas devem ser mantidos em sigilo, em conformidade com princípios de confidencialidade, dignidade humana e proteção dos participantes”, diz em seu site.

\\

ASPAS fechadas para o “DIÁRIO DO PODER”, do jornalista Cláudio Humberto (Brasília/DF).

Confira esta matéria completa (cuja notícia está em todos os grandes jornais), acessando o link:

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/evento-adverso-grave-faz-a-anvisa-interromper-e-proibir-testes-da-coronavac

:::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Se essa vacina do “Recanto do João Doria” tivesse sido recomendada pelo “poeta” Jair Bolsonaro, já havia sido levantada a Hashtag: “impeachment já”.

Mas, como é o João “China” Doria que que exige os lucros prometidos pelo Partido Comunista Chinês... fica mais ou menos assim: “ah!... Mas ele não é lindo de máscara e defendendo a Ciência? ”