Caindo de “Biden” no chão (muitos se frustrarão com ele)

Prezado leitor, prezada leitora.

Muita gente conhece aquela expressão (não maldosa, mas apenas descritiva de um simples tombo): “tive azar, escorreguei e caí de b...* no chão”.

Pois bem, eu não sou louco de postar aqui os links. Mas, há imagens que (já há muito tempo) circulam, sem montagens, mostrando cerimônias públicas onde o Joe Biden aplica sutis apalpadelas em crianças com discretos puxões delas para si. As fisionomias das crianças (congeladas as imagens) demonstram, em grande parte dos casos, algum constrangimento e até algum medo gerado pela estranheza ou “violação” no ato. Basta usar o pai-Google para que se chegue às várias imagens que fazem parte de denúncias que remontam a bem antes de ele (o Joe) sequer vir a disputar a presidente dos EUA.

Para não me prolongar, termino dizendo que o Lobo Mau não será revelado do lado que muitas pessoas ingênuas (induzidas por cantilenas ambientalistas) acreditam que ele está.

Anotem aí, caro leitor e cara leitora, pois as imagens são fáceis de encontrar em vídeos isentos de montagens: muitos se sentirão caindo de “Biden” no chão. É o preço cobrado de ir atrás de discursos bonitos.

Quem avisa... Lobo Mau não é.

Abraço (sem puxões).