Direto ao TÚNEL do ISENTO (notícia) –link

O governo da China já havia se ajoelhado diante da CLOROQUINA.

Mas, apesar de ser ela a terra-mãe (e genitora) da ideologia disseminadora do Coronavírus, nenhum patriota seguidor do Lula ousou até hoje sequer pensar em acusar o Partido Comunista Chinês de “genocida”.

No Brasil, temos os isentões: aqueles que NÃO são por Lula nem por Bolsonaro porque – com muita “inteligência” – são pela “ciência” (aquela mesma do Mandetta e do João Doria).

Vamos recordar a China falando a favor da Cloroquina.

ASPAS abertas para o portal “TERRA BRASIL NOTÍCIAS”

//

(TÍTULO): URGENTE: China recomenda uso de cloroquina contra Covid-19

Terra Brasil Notícias / agosto 20, 2020

A Comissão Nacional de Saúde da China recomendou o uso de cloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19, informa o South China Morning Post. Na primeira atualização que faz de suas “diretrizes de tratamento” desde março, o órgão ressalva:

“Alguns medicamentos podem demonstrar um certo grau de eficácia para o tratamento em estudos de observação clínica, mas não existem medicamentos antivirais eficazes confirmados por ensaios clínicos duplo-cegos e controlados por placebo.”

Além da cloroquina, “outros medicamentos antivirais recomendados incluem interferon e arbidol, mas a ribavirina deve ser usada junto com lopinavir ou ritonavir”, publicou a comissão.

Segundo o SCMP, “a China é o primeiro país a recomendar o uso de cloroquina para tratar pacientes com Covid-19”.

Por outro lado, a comissão publicou que “o uso de hidroxicloroquina, ou o uso combinado dela com azitromicina, não é recomendado”.

O jornal ouviu de David Hui Shu-cheong, professor da Universidade Chinesa de Hong Kong, especialista em medicina respiratória, que cloroquina e hidroxicloroquina são similares, e as diretrizes, “contraditórias”.

Cloroquina é o medicamento mais recomendado pelo presidente Jair Bolsonaro, contra a Covid-19. A hidroxicloroquina, o mais recomendado pelo presidente americano, Donald Trump.

\\ ASPAS fechadas para o portal “TERRA BRASIL NOTÍCIAS” (que dá os devidos créditos à FOLHA DE SÃO PAULO).

Confira em: https://terrabrasilnoticias.com/2020/08/urgente-china-recomenda-uso-de-cloroquina-contra-covid-19/

::::::::::::::::::::::::::::::

Continuando e já concluindo aqui, o Tex.

ASPAS abertas para o portal G1 (em maio de 2020) reportando declaração do presidente da China.

//

Por France Presse

18/05/2020 - 11h42 - Atualizado há 5 meses

..................

Qualquer eventual vacina desenvolvida pela China se tornará um "bem público global", acessível e disponível nos países em desenvolvimento, prometeu Xi.

(...)

O presidente chinês também disse que seu país contribuirá com US$ 2 bilhões (R$ 11,52 bilhões) para a luta global contra a Covid-19, especialmente nos países em desenvolvimento.

(...)

A pandemia de Covid-19 já matou mais de 315 mil pessoas em todo o mundo, com sérias consequências para a economia global.*

\\ ASPAS fechadas para o portal G1. *Note que os jornalistas da Rede Globo pareciam estar preocupados com o impacto econômico no mundo. Hoje, fingem que não sabem que a China está LUCRANDO em cima dos efeitos do vírus que ela mesma criou (não me refiro aos chineses, mas ao ditador escravagista de lá, seu Presidente).

Confira esta matéria final em:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/05/18/xi-jinping-promete-vacina-e-us-2-bilhoes-contra-o-coronavirus.ghtml

::::::::::::::::::::::::

Ué! Mas aí em cima está registrado que a China não estaria interessada nos lucros, porém no contrato com o Butantan (parceiro comercial) os valores estão em branco. – Sobre isso, já falei em: https://www.recantodasletras.com.br/frases/7109902

::::::::::::::::::::::::

Finalizando, deixo aqui as referidas considerações.

Direto para o túnel do isento, ou seja, de quem DIZ NÃO GOSTAR de política enquanto acoberta a China tentar dizimar a Humanidade em uma guerra onde vem sacrificando até mesmo alguns habitantes friamente selecionados por lá.