Ser ou fazer?

Ser feliz é fazer algo que você gostaria que fizesse para você.

Ser feliz é ligar para alguém que há anos não conversam pois ligação normal não é tão lembrado hoje porque famoso whatsapp substitui infelizmente.

Nada é melhor que fazer uma ligação ou visita para alguém que faz parte de tua vida.

Ser feliz é não esperar sentir vontade para ajudar alguém porque não devemos esperar sentir.

Não comemos ou cuidamos da higiene quando sentimos vontade.

Se esperar sentir vontade de comer ou cuidar do corpo, vamos morrer ou ficar doente de fome e ausência de higiene.

Ser feliz é você dar valor não ao que alguém conquistou mas o que essa pessoa é.

Ser feliz é respeitar alguém que acabou sofrendo acidente e em vez de você tirar foto, você socorre imediatamente porque uma vida é mais importante que foto.

Ser feliz é de conhecer alguém para amizade e compromisso sério porque você talvez estará perdendo grande amor.

Ser feliz é amar a Deus mais que você, alguém que você ama e não deixar de agradar a Deus.

Regiane Figueiredo. Presidente Prudente.SP.

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 27/11/2020
Reeditado em 27/11/2020
Código do texto: T7121987
Classificação de conteúdo: seguro