2021... o AnO nOiVo (NúMerOs... não tentem)

Prezado leitor, prezada leitora, os números: não tentem... JAMAIS.

...................

1) Vejamos quais eram os prognósticos dos “números” para 2020, este que está terminando.

ASPAS abertas para os ciganos do blog “Astrocentro”.

//

Quando 2020 é somado e reduzido a um único dígito, descobrimos que a vibração de base de 2020 é o número 4.

A energia do número base é sempre mais intensa que os dígitos dentro do próprio número completo.

\\

...............

Comentário do Tex sobre esse ponto acima: — ????????

...............

//

Quando os dígitos únicos são duplicados, como em 2020, eles são mais fortes do que se tivessem ocorrido uma única vez. No entanto, a energia base terá sempre mais ressonância do que os dígitos que compõem o número.

\\

...............

Comentário do Tex sobre esse ponto acima: — ????????

...............

O ano de 2020 está adequadamente equipado para enfocar os detalhes das etapas necessárias para atingir metas específicas.

É uma energia consciente e é compatível com a ideia de trabalho em equipe para fazer as coisas de maneira mais eficiente.

A energia de 2020 está focada em objetivos específicos, geralmente relacionados à construção de uma base segura para o futuro.

Ou seja, você terá que trabalhar muito para construir o que você quer.

\\

..............

Comentário do Tex sobre esse ponto acima: — ????????

..............

Confira essa análise numerológica (feita em 2019) para 2020 (completa) em:

https://www.astrocentro.com.br/blog/previsoes/numerologia-para-2020/

::::::::::::::::::::::::

Terminadas as previsões que em 2019 foram dadas para 2020, vamos agora para o ano 2021.

2) Vejamos quais são os prognósticos dos “números” para o ano 2021, esse que ainda vai começar.

ASPAS abertas para a numeróloga Fernanda.

//

(TÍTULO/SUBTÍTULO) Numerologia: 2021, o ano da mudança!

(Regido pelo número 5, 2021 será um ano em que estaremos dispostos a aprender coisas novas)

............

Em tempos de pandemia, é possível que os contatos pessoais não se estabeleçam como antes. Porém, até mesmo nisso, o algarismo 5 pode contribuir: a vibração desse número convida a caminhos novos, soluções diferentes, alternativas criativas. É provável que a comunicação on-line fique ainda mais presente na vida das pessoas e que todo mundo encare as transformações como etapas necessárias para o desenvolvimento e a evolução de conceitos, relacionamentos e ideias.

(...)

O número 5 funciona como uma tendência global ao longo de 2021, cobrindo todos os meses, de janeiro a dezembro. Mas existem também energias específicas que precisam ser consideradas.

\\

ASPAS fechadas para a numeróloga Fernanda.

Confira essa análise numerológica (feita em 2020) para 2021 (completa) em:

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/numerologia-2021-o-ano-da-mudanca,f7ab05f1be8824934bf9e4c349b797f53181i3bn.html

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentário do Tex sobre esses últimos trechinhos, de autoria da numeróloga Fernanda.

Espero que a célebre autora acerte, para 2021, mais do que os ciganos (lá do começo) “acertaram” para o ano de 2020.

Mas, já podemos concluir que 2021 será mais um ano nOiVo. Todavia, não sabemos se vai ter casamento com as previsões.