Frases

Na ilusão que em um dia irei encontra minha alma gêmea, fico vivendo de um amor que me sustenta.

Tenho dúvidas, que vem a tona nós momentos de fraqueza, do sentir amor.

O amor tem muitas formas, mais só uma abrira seu coração para a felicidade.

Converse com sua alma, diga o que procuras, e encontre seu amor.

Á tempo atrás faria por você qualquer coisa, pois meu amor por ti tinha vida.

Não consigo te esquecer, você ainda vive em mim, como um coração a mais em meu peito.

Ás vezes teu coração bate diferente do bater do meu, como quiser se sair de mim é ir bater só no seu.

A lua se foi no amanhecer e com ela foi minha alma que foi em busca da sua, no nascer do sol.

Que vejo no por do sol e sua beleza refletida no espelho do meu coração.

Sinto meu coração se rasgando como alguém o tira se do meu peito.

Não sinto dor no meu coração, sinto angustia meus olhos lacrimejam, são gotas salgadas de meu amor.

Tem horas na minha vida que me da vontade de gritar ao mundo, que não consigo viver sem amar.

E um dom saber amar uma mulher, pois palavras são descritas no que você sente.

Franco Per
Enviado por Franco Per em 29/12/2020
Código do texto: T7146485
Classificação de conteúdo: seguro