ALGUNS VERSOS DE ROBERTO BARROS I

É melhor da um tempo na vida enquanto podemos dividir nossas horas em tempo!

O caminho da verdade é a segurança quanto a segurança possa ser real as nossas verdades!

Justiça seria se existisse a educação e estabelecem-se todas as regras de direito!

Cabra macho é aquele que não revida tais acontecimentos ele apenas ignora você!

Sinônimo de euforia é alegria. Roberto Barros!

A esperança nasce para aqueles que amam verdadeiramente a vida!

Hoje virmos a vida como algo substancial porque possamos assimilar suas virtudes!

Apreendemos com a vida o que a vida nos ensina em que fazemos tudo certo!

Devemos agradecer a deus pela as nossas capacidades que nos qualifica entre muitos!

Devemos ficar em casa porque estamos contribuindo para nossa felicidade e abraços a todos do escritor: Roberto Barros!

Poderemos sempre dizer que somos melhores porque somos filhos de deus!

O amor é como fogo e a alma como leme e nós somos o mundo!

Viver é sentir o amor que habita dentro de nossas existências em ser feliz

Viver é saber conquistar seus ideais!

A vida nunca deixara de ser completa guando nós semeamos suas qualidades com amor e verdade

Prantamos o que colhemos na vida para darmos valor as coisas perdidas!

A motivação é algo de se elevar-se ao futuro!

Paz e amor para todos e que o futuro seja de muitas felicidades e qualidades!

O que quero fazer simplesmente faço como um modo realista de conquistar meus ideais!

A sorte esta em nós quando nós estejamos acreditando nela!

Paz e amor para todos nós em que possamos dizer que estamos livres e a felicidade esteja sobre nossas vidas com o divino amor!

Eu quero simplesmente dizer que escrevendo verso poderemos encontrar algo substancial em nossas vidas porque por uma escrivã mostramos o nosso lado sentimental em que assimilamos belas palavras em um contexto literário artístico que nos faz refletirmos todas as nossas alegrias, vontades e amor pelas as nossas vidas em que somos os maiores escritores de todos os tempos que alcançamos a realidade viva de prescrever e escrever todas as relações da vida e eu quero deixar bem claro que todos possam ler e ver o fundamento real de meu ponto de vista que se assimila entre um trabalho de escritor e muito obrigado a todos com amor!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7176952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.