Frases sobre o Conhecimento e outras Inspirações...

"O mal não existe... o que existe é a falta do conhecimento".

.

.

"O conhecimento gera o amor".

.

.

"Só é útil o conhecimento que nos torna melhores".

.

.

"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo e as coisas são como elas são. Se a inteligência ficou cega de tanta informação (...)" ___ Capital Inicial.

.

.

"Ando de vagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei (...) Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz (...)" ___ Almir Sater.

.

.

"Quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morrer na solidão. É preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer. É preciso saber viver! Toda pedra no caminho você pode retirar. Numa flor que tem espinhos você pode se arranhar. Se o "bem e o mal" existem, você pode escolher. É preciso saber viver (...)" ___ Titãs.

.

.

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei (...) Tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente... veja a nossa vida como está! Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança! (...) Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém (...)" ___ Legião Urbana.

.

.

"Vivemos esperando: Dias Melhores! Dias de paz. Dias a mais. Dias que não deixaremos para trás. Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. Vivemos esperando o dia em que seremos para sempre! Vivemos esperando: dias melhores pra sempre (...) ___ Jota Quest.

.

.

"Acho que você não percebeu que o meu sorriso era sincero. Sou tão cínico, às vezes. O tempo todo estou tentando me defender. Digam o que disserem... o mal do século é a solidão: cada um de nós imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição (...) E o que disserem... meu pai sempre esteve esperando por mim. E o que disserem... minha mãe sempre esteve esperando por mim (...) Estamos vivendo e o que disserem... os nossos dias serão para sempre" ___ Legião Urbana.

.

.

"Veja!! Não diga que a canção está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida... Tente outra vez (...) Tente e não diga que a vitoria está perdida. Se é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez!!" ___ Raul Seixas.

.

.

"Quando não houver caminho, mesmo sem amor, sem direção. A sós ninguém está sozinho. É caminhando que se faz o caminho. Quando não houver desejo. Quando não restar nem mesmo dor. Ainda há de haver desejo em cada um de nós, aonde Deus colocou (...)" ___ Titãs.

.

.

"Ei 'dor', eu não te escuto mais. Você não me leva a nada! Ei 'medo', eu não te escuto mais. Você não me leva a nada! E se quiser saber pra onde eu vou. Pra onde tenha sol... É pra lá que eu vou! (...)" ___ Jota Quest.

.

.

"Ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta "responsa". Mas a vida cobra sério e, realmente, não dá pra fugir. Livre pra poder sorrir sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol (...) O amor é assim: é a paz de Deus em sua casa. O amor é assim: é a paz de Deus que nunca acaba (...)" ___ Charlie Brown Jr.

.

.

"Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu. E o que foi prometido, ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido. Somos tão jovens (...)" ___ Legião Urbana.

.

.

"Que a Luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas, porque as suas obras eram más".

.

.

___ Ama o próximo como a ti mesmo !!

___ Como ??

___ O conhecimento gera o amor !!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 19/02/2021
Código do texto: T7188317
Classificação de conteúdo: seguro