(defi)Ciência

Na química há uma lei alertando que o excesso de energia molecular em um recipiente, gera entropia.

Devidamente pensado, no Brasil, a politicagem efervescente, gerando a arte antropofágica baderneira na política, é considerada, politicamente correta.

Lá, no recôndito silencioso da madrugada, tudo é minuciosamente questionado, pensado, explicado, e nada resolvido.

Cientificamente Aprovado

Em vez de Irvermectina, Cloroquina e

Hidrocloroquina, sirva ao paciente uma dose da tríplice: simpatia fraterna, misturada com solidariedade empática e amor ágape, e todos os males, todas as dores emocionais e enfermidades físicas acabarão de imediato.

Muito teorizam in-vitro, nada se aplica na prática; a isso, o cientista meu pai dizia que Eu estudava para asno, porque inteligente, nasci; portanto, antes de estudar, faltava Eu usar o que foi dado pelo Criador, gratuitamente.

Não o Humilhe!

Desejo do fundo do meu coração que o Corona não dobre de joelhos aos seus pés, implorando uma célula, ( tens milhares delas) apenas 1 célula de seu corpo, para reproduzir.

Peço que não zombe, não deboche dEle, pois o invisível bichinho não aceita humilhação. E se grudar nas suas células, não solta mais; ou se soltar...

A melhor e mais eficaz vacina imunizante contra o danadinho, é a fusão de medo, desapego, crença e humildade.

Passaram-se 2 mil anos dC, muitas pandemias de doenças, inúmeras revoluções e conflitos localizados, 2 guerras oficiais e no momento, o terror é a pandemia do Coronovírus. Assim que a endemoniada pandemia terminar no mundo inteiro e tudo voltar a dita normalidade, será que o ser humano apresentará a si, sua nova versão como gente, ou continuará sendo o malogro que sempre fora?

Pense, reflita, fundamente-se; pois as apostas para o concurso "A minha Nova Versão" encerram, assim que encerrar a pandemia. Portanto, tens tempo suficiente para ir bem, não no consurso, mas em ser mais você após finalizar o concurso.

Canalhice sorridente não combina com trabalho sério, honesto e comprometido. Um dia a nacionalidade brasileira saberá o que isso significa e a consequência, será a lisura cultural desse povo. Aliás, terão a aportunidade de dizer: "de povo dividido, passei a pertencer à uma nação unificada".

Ô BreZil, para quê te desejo Brasil!

Advogados, estudastes direito para fazer fazer os Deveres, ( um gari que limpa a calçada de sua mansão, por exemplo) como deve ser feito por um cidadão responsável e honesto?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/03/2021
Reeditado em 26/03/2021
Código do texto: T7216142
Classificação de conteúdo: seguro