O VALOR DE UM HOMEM I

Acredito em minhas percepções de que o que sai da alma de uma pessoa é incomparável e que ninguém pode perder seus direitos humanos, nem pode ser irracional sobre o comportamento e o caráter moral da relatividade pessoal de que não deveria pensar em ninguém. Pelo menos tenho semeado para ser alguém.

Existem valores que se multiplicam pelas alturas infinitas e sutis do céu, e pelas profundezas mais inevitáveis do mar, muitos mais que sobem e são menores do que aqueles que simplesmente não veem e nem tocam.

Mas temos emocional com cada gesto e palavra que vem de alguém que nunca quer pensar e, em seguida, sonhamos com o tempo que passamos rindo ou chorando porque tudo o que acontece é uma força interna que não é vendido e não podemos comprar porque nós fazer não fazer você comprar seus valores.

Só aprendemos a semear em nós o que é grave e é justo reunirmos sempre um dia para lavar as feridas e o bem dos inúteis.

Acredito em nossas palavras que vivemos esse personagem em uma contradição mais assertiva e moral, pois é uma relatividade dos pontos que temos e não nos importamos em ficar com a vida boba e só nas consequências da juventude que poderíamos punir emocionalmente nos mais diversos. caminhos, desequilíbrios mentais para eu exercer a euforia criada ou a criação de climas diferentes para nos tornarmos heróis ou maus sonhadores de uma imaginação enganosa e para diminuir a barreira da vida.

O valor de uma pessoa não está em sua riqueza, em seu maior patrimônio e em suas roupas mais belas e caras. O verdadeiro valor de um ser humano é e sou seu eu superior que é construído em conjunto com a alma chamada prod espírito uz a química nuclear dentro dele através da alma, que é o poder sutil que forma uma personalidade com o subconsciente e pode receber em sua responsabilidade valor.

Acredito em minhas palavras que a vinda da alma de uma pessoa é incomparável e de direitos humanos e não pode ser perdida porque não há explicação ou acontecimento, e um fator psicológico que existe em um comportamento que nunca existiu e pode existir vai em seu comportamento.

Eu poderia sequer sonhar em valor, mas eu nunca poderia simplesmente tocar ou tentar mudar, porque não e nem mesmo o meu comportamento racional seria racional.

Apreciamos coisas que pareciam nuas para dizer o quão egoísta e irracionais somos com as fraquezas da vida que são boas para nós desistirmos e pensarmos sobre as quais somos forçados a viver e morrer.

Mais quando pensamos e o que estamos fazendo aqui?

Eu vou te contar agora!

Vivemos em um mundo do qual sofremos em nossa infância com fome, mas seremos mais ou menos arrogantes se formos mais normais para nós mesmos, porque sentiremos e teremos o melhor amor e valor consciente.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/05/2021
Código do texto: T7260598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.