Sem escolha

Treine hoje, treine amanhã, treine nessa hora, treine para agora, treine nesse exato instante, treine sem preocupações, treine com objetivo, treine com foco, treine e sonhe, treine mesmo sendo necessário sempre, treine sem medo do futuro, treine com firme decisão, treine e vibre, treine e imagine, treine com febre de campeão, treine sem bloqueios, treine e voe, treine e arrisque, treine e vá em busca, treine com a expansão da alma, treine e respire, treine e divirta-se, treine na sua rica essência, treine com sua verdade, treine e si mova, treine e pule até os céus, treine e vá sem olhar para trás, treine e dinamize, treine e curta, treine e tenha felicidade, treine e inflame seu significado, treine e seja, treine e queira, treine e sinta, treine e si coopere, treine e realize, treine e se emocione, treine campeão, treine campeã: treine e treine, pois os bons só serão bons pra todas as gerações que vem se inspirar neles; com treino e pura vontade.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 15/06/2021
Código do texto: T7279290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.