Livro...

"O Político brazuca": capa limpa, interior sujo. Impossível votar nEle.

Livro nenhum, nem o melhor ou pior, irá parar nas vitrines das mais ou menos conceituadas livrarias, se não houver quem o escreva, dando letras, frases, parágrafos e capítulos e mais capítulos às páginas dele.

Mesmo sabendo que não és dado à leitura, viagens e cultura, mas somente a diplomas pendulando nas paredes da sala de sua casa, irás compra-lo? Por mais barato que seja, sairá caro; ou nunca ouvistes falar o significado da expressão: fracasso famíliar é caótico abismo social; ou és Eremita, sobrevivendo distante, longe de uma sociedade?

Se a resposta, é sim, parabéns; felicito-o por estar vacinado contra vírus, bactérias, hipocrisias, canalhices, corrupção, safadezas, pobreza, charlatanismo e o melhor: livre de infectar-se com as sandices escritas nos livros: "O Político Brazuca".

P.S.: "se você agir com dignidade, poderá não consertar o mundo, mas certamente será um canalha a menos". Gil Gomes.

Não comprar o livro é gesto solidário e acima de tudo, de digno cidadão, exercendo seu direito civil / social.

24h

Senhores, não tenho nada a ver com a vida alheia, mas durmam um pouco, só um pouco!

Em piscadelas,

descansem pelo menos os olhos,

da tela.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 22/07/2021
Reeditado em 28/07/2021
Código do texto: T7304679
Classificação de conteúdo: seguro