Eureka

Por aceitar sem a mínima objeção flores, dentes de ouro, caras e coroas, os cemitérios (o ápice da eternidade) são poderosos aliados da beleza.

Mais do mesmo: obrigatoriedade de passaporte de vacina para entrar nos estabelecimentos.

Superfície: qual a diferença entre os políticos e as moscas; se todos voam, pousam e divagam na merda - humana, lógico? Não sabe?

- por atuarem na superfície, nenhuma diferença.

- eureka.

Um versinho enaltecendo o Diabo

Tocado pelo Vento,

seu irmão gêmeo,

vai o Fogo lambendo entranhas,

Brasil adentro.

Embora quase nada divulgado em todos os tempos, o folk (folclore em português) é um estilo musical elitizado, o qual as letras retratam os costumes e tradição de um povo. Já a instrumentação é composta por harmonias e notas reverenciando a cultura local.

Ao ouvir uma banda memorável como "The Peelers" ainda que inconsciente, a essência é transportada para a galáxia Celta, fundida com o gitano.

Indubitavelmente, esse estilo musical acalenta os neurônios, desanuvia o dia e faz florescer a paz em cada coração.

Aliás, ao se reunirem para celebrar o bucolismo musical, adornavam o estúdio com flores, paz e amor. E não foi por falta de suor e divulgação que a tríade não emplacou mund'afora; afinal, essa também era a proposta daqueles que usavam a música independente e alternativa para a difusão de um novo Planeta. Sordidamente, todos definharam diante dos trágicos absurdos promovidos pela raça humana.

Com isso, as flores de plástico dominaram os jardins; e em decorrência do feito, os lírios desfaleceram no campo e para desalento do rebanho, as flautas e oboés dos pastoreiros silenciaram-se.

P.S.: cultura, nacionalidade e renovação geracional representam um povo!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/08/2021
Reeditado em 25/08/2021
Código do texto: T7326680
Classificação de conteúdo: seguro