A MELHOR FRASE DE MINHA VIDA

Algum dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentiremos o quanto valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos, talvez em algum lugar podemos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morremos e tudo não é o fim porque somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

A esperança pode realmente ser a nossa classe na qual nunca perdemos a confiança e simplesmente honramos e nos qualificamos por nossas qualidades pessoais e digo que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que nos dedicamos a certas coisas que buscamos prazer em viver e que simplesmente vive em nós e é a última coisa que morre e vivemos nossos valores que um dia alguém honrará quem somos e que teremos em comum entre poucos porque somos verdadeiros heróis que esperam escurecer as realidades opressivas da vida e hoje Aprendemos a valorizar nossas vidas que nunca devemos ficar frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/10/2021
Código do texto: T7362621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.