Quase 1 artigo sobre Apps

Qual o valor de cada palavra (assinada e falada) de um App: Aposentado Precoce, brazuca?

É pra lamentar?

Dos eleitores, que o legitimou nas urnas; ou dEle por lamentar, assinar bateladas de leis e nada mais fazer; ou de ambos?

Qual a resposta para a Dita Cracia Dura do Demo, imposta pelo voto?

Lá no Brasil, os valores, critérios e caráter, são esquisitos, ilimitados, admensionais, obscuros; por exemplo, a maioria dos Servidores não servem, (a pandemia está provando) mas recebem o soldo, integralmente, para não servirem.

E ai do necessitado dos serviços autárquicos, que criticar o atendente. A lei o procurará para incriminá-lo, como procura agulha no palheiro.

Embora não citados nos dicionários, lá no Brasil, existem vários significados para algumas palavras.

Pense um que resuma o texto acima. Mas antes, cuidado; pois semelhantes as câmeras fotográficas, sempre tem uma lei de olho em quem pensa, fixada na parede.

Lá na província denominada Brasil, vive-se o regime da Novilíngua, ou novafala, ou no popular: "Tá tudo dominado", do livro 1984 de George Orwel; tambem autor do livro Revolução dos Bichos.

Zona de conforto

Sabe meus amigos, Eu existo para facilitar e ao descobrir que formigas degustam, adoram miolo de pão morninho ao ponto, mandei o padeiro miliciano Tamanho do A fabricar uma padaria, bem em frente ao buraco dElas. Assim, evito que o comboio caminhe longa distância em fila indiana, para traçar as hortaliças; que por serem orgânicas, demoraram meses e meses para chegar ao ponto de colheita.

Confúcio era, inconfundivelmente, iluminado. E levado pela humildade dos grandes sábios, dividiu a Luz que o iluminou.

Longe de ser alguém como Ele, não serei Eu, mais um a tornar o meu meio vivencial, mais prostituido, falso, viciado e corrupto, que já é.

Na relação humana, honestidade, empatia e sinceridade, é um dos princípios da Luz.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/10/2021
Reeditado em 29/10/2021
Código do texto: T7373812
Classificação de conteúdo: seguro