Jesus é vida

"Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar-se das velhas ocasiões negativas."

Giovane Silva Santos

"A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."

Giovane Silva Santos

"A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."

Giovane Silva Santos

"Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."

Giovane Silva Santos

"A cada língua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."

Giovane Silva Santos

"Altíssimo, em nome de Jesus, peço humildemente, aos que não o conhecem toque a experimentar de ti, aos que experimentam entendam e aprofundam, aos que entendam e aprofundam vivam, e a todos que possam comoartilhar ."

Giovane Silva Santos

"Ouso, sim, com temor, sabendo de minha insignificância diante do teu poder Altíssimo, ao nome do amor poderoso de Jesus, profetizo, clamo aos dias vindouros e sempre, a tua misericórdia, tua fé, benevolente amor, tua intensa, verdadeira e eficaz justiça, habite no meu lar, na minha família, esteja sim, sobre o povo, o Brasil."

Giovane Silva Santos

"Seja o Senhor Jesus, teus desígnios, os laços de metas e objetivos de nossa gente, sabendo sim, que demais intentos e realizações sejam reais e verdadeiros."

Giovane Silva Santos

"Traduzindo a fala do apóstolo Paulo, a cada gota de pecado, oceanos de graça, cada ramo de joio, florestas de trigo, pois a misericórdia, benevolente amor, dado a fé, faz se justamente Jesus Cristo abundante, transbordante e incalculável."

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 01/01/2022
Código do texto: T7419392
Classificação de conteúdo: seguro