Frases com fé

[2/1 16:31] Giovane Memeu: "A fé é alimento do tempo, este é segmentado por provas, sim, provoque hoje seu milagre, confie, acredite, dê margem aos bons adjetivos."

Giovane Silva Santos

[2/1 16:34] Giovane Memeu: "Confiar, perseverar, dar crédito, sim, são alimentos virtuosos, uma vez praticados aos bons segmentos, também boas respostas terá."

Giovane Silva Santos

[2/1 16:34] Giovane Memeu: "Práticas benevolentes traduz satisfação, a maneira gratuita o prazer é alimentado, ao caminho de Jesus Cristo a fé é resplandecente com respostas de bons frutos, logo o regozijo é a tua colheita."

Giovane Silva Santos

[2/1 16:57] Giovane Memeu: "É que sou mesmo, tão fraco, pequeno e insignificante, não tenho vergonha de me humilhar, dependo mesmo de Deus, grato a unimultiplicidade dos homens de bem."

Giovane Silva Santos

[2/1 16:59] Giovane Memeu: "O universo é vasto e bonito, que o Senhor acenda o brilho em nossos corações, assim seremos fragmentos a compor estrelas de reluzente esperança."

Giovane Silva Santos

[2/1 17:02] Giovane Memeu: "Sim, as mazelas operam uma sisuda, contudente e denegrida escuridão na sociedade, é que estes fragmentos convertidos em luz, o céu festeja, com brilhos de alegrias e esperança, ora a noite ainda negra, brilha ao toar do luar, das estrelas."

Giovane Silva Santos

[2/1 17:25] Giovane Memeu: "Ao temor ao Altissimo, ouso, profetizo que ontem ruiu se os enganos, hoje desabou o congresso de dores, onde o castelo alto forte do Senhor está sendo edificado, com a luz da vida sobre o Brasil, sim és água da vida farta e saciante sobre nós.

Giovane Silva Santos

[2/1 17:27] Giovane Memeu: "Creio sim, que a fé plantada com temor, sinceridade, a coragem é suplantada, onde cada perseverar significa uma forte edificação, Brasil sólido, verdadeiro e justo.

Giovane Silva Santos

[2/1 17:29] Giovane Memeu: "Meu jeito simples e peculiar, humildemente minhas mãos transcreve o sentir e pensar, ora, um sonho, Brasil, justo hoje a se realizar."

Giovane Silva Santos

[2/1 17:41] Giovane Memeu: "Dado que a palavra lançada possui força e contundente possibilidade de realizar, seja cada um profeta da própria vida, em consonância a sensatez, aos bons segmentos pelo temor ao Senhor."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:40] Giovane Memeu: "A mulher astuciosa desvia os caminhos do homem, e o homem investido de arrogância escandaliza o útero da mulher."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:42] Giovane Memeu: "A mulher insensata compromete os filhos, e o homem prepotente contribui."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:43] Giovane Memeu: "A mulher indelevel é tormenta para os lares, e o homem perverso leva os a ruína."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:44] Giovane Memeu: "A mulher temente flerta em ser edificada, e o homem humilde recebe o conselho."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:47] Giovane Memeu: "A mulher humilde é acolhida, seu coração busca o conhecimento, e seu temor fortalece o castelo."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:49] Giovane Memeu: "O homem quando levanta a espada com seus braços é abatido pelo peso, contudo quando esvazia o coração e chama pela justiça, é adornado com punhos de aço."

Giovane Silva Santos

[2/1 21:54] Giovane Memeu: "A mulher que resiste a malícia, amamenta o vigor, e o homem prudente é adornado com sono tranquilo a cada batalha."

Giovane Silva Santos

[3/1 04:33] Giovane Memeu: "A mulher indelével é tormenta para os lares, e o homem perverso leva os a ruína."

Desculpem não é indelével e sim, idônea.

A mulher que não é idônea

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 03/01/2022
Código do texto: T7420768
Classificação de conteúdo: seguro