Frases/proverbios do Senhor

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "O homem que encontra a mulher virtuosa, desfruta a paz no lar, a mulher que conquista o homem prudente, recebe a herança."

Giovane Silva Santos

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "Alguns coloca as mãos na prata, outros os olhos no ouro, mas a prudência coloca o coração em Jesus Cristo."

Giovane Silva Santos

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "O cristal brilha os olhos, o diamante suspira alegria, o ouro é cobiçado, contudo, Jesus Cristo é a luz da vida."

Giovane Silva Santos

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "A humildade gera temor, ser temente gera sabedoria, contudo Jesus Cristo é fonte geradora de humildade, temor, sabedoria e vida."

Giovane Silva Santos

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "Do Norte sopra a mentira, do norte sopra o engano, contudo é no coração de Jesus Cristo o centro da verdade."

Giovane Silva Santos

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "As ondas da vida viajam com frequências enganosas, segredos nos vácuos de manipulação, mas os ventos dos bons espiritos sopram as verdades nas esquinas."

Giovane Silva Santos

[5/1 20:39] Giovane Memeu: "Do oriente ao ocidente o pecado habita com gravidade, mas a graça brota na terra, percorre as aguas da justiça e transborda nos ares das vidas.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 06/01/2022
Código do texto: T7422896
Classificação de conteúdo: seguro