"Deus é o Caminho,a Verdade e a Vida"!!!!!

Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus,Deus te Ama Muito,Deus Amou o Mundo de tal Maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo que crê Nele não pereça mas tenha a Vida Eterna!!!A Vontade de Deus é Boa Perfeita e, Agradável, é Soberana,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, 🙏🙏🙏 Tudo Coopera para o bem daqueles que Amam a Deus de todo seu Amor,o Verdadeiro Sentindo e Prazer desta vida,está em Amar a Deus Mais do que tudo nesta vida,temos que Agradar e Fazer a Vontade de Deus,Adorar Louvar Clamar Pregar e Dar o Nosso Melhor Nosso Máximo para Fazer a Vontade de Deus!!!Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,no Mundo tereis Aflições mas tende bom Ânimo Jesus venceu o Mundo por Nós seres Miseráveis Vermes Pecadores , irmão busque a Deus antes que seja tarde procure uma Catedral se e é Católico uma Igreja Evangélica se é Evangélico enfim O fim dos tempos está chegando veja as notícias a Fúria da Natureza está aí,e na força dos seus joelhos dobrados que Será salvo e viverá com Sabedoria nesta😂Vida, Jamais Perca a Fé em Deus 🙏🙏 em Jesus Cristo por dias melhores Aja o que Acontecer Na Sua Vida Jamais Deixe de Sonhar !!!!