"Dobre seus Joelhos em seu Quarto e Entregue suas Aflições ,Seus Medos, Suas Angústias nas Mãos de Deus,Jamais perca a Fé em Deus saiba que Deus te Ama Muito como es como eu Jovemdobem sou um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições!!!!!!!

A Cada dia que passa,mais reflito sobre a vida,compreendi que tudo tem seu tempo,e este tempo é o tempo de Deus,não o nosso tempo!!!

Aprendo com meus erros e,assim me torno uma pessoa melhor,tenho fé que um dia tudo passarás,sei que não é fácil lidar com nossos problemas,porém se tivermos um amigo em quem podemos confiar e desabafar tudo muda e quem tem um Amigo como Jesus Cristo como o Espírito Santo de Deus tem tudo está certo

Aflito fale com Jesus Cristo deixe o Espírito Santo de Deus guiar suas Vidas!!!

A Sabedoria consiste em fazer o bem,em ir em busca da sua felicidade,vencendo as dificuldades e,superando seus limites!!!Aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus !!!!Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus Aqui Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Aqui estamos de Passagem Nesta vida aja o que Acontecer Confie Espere Descanse em Deus, Dobre seus Joelhos conte seus medos seus segredos suas angústias e aflições entregue tudo nas mãos de um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso Justo e Bondoso e Misericordioso um Deus que nos ama como somos pecadores e seres humanos miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecsdos saiba que Deus te Amou Deus te Ama e Deus te Amará além desta vida,Perdoe mais, Jamais Guarde Raiva e Nem Ódio,a,Magoa o Rancor o Ressentimento o Ódio corrói o seu coração ❤ ❤ ❤, Faça sempre o Bem,Aja com Humildade e Simplicidade, em suas Vidas Atitudes e Escolhas, Peçam para Deus te dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria!!!!!!!!