Frases Brasil

[23/1 02:18] Giovane Memeu: "O mundo é sedutor, enganador, acusador, manipulador, fétido odor, a ganância, cólera que causa dor."

Giovane Silva Santos

[23/1 02:25] Giovane Memeu: "A elite social, o teor capitalista influenciam a medida da ambição, logo criam situações que viola a identidade do caráter. "

Giovane Silva Santos

[23/1 02:31] Giovane Memeu: "Rasgam as tuas vestes, açoitado é o corpo, acusam pelas feridas e ainda querem reverência de joelho."

Giovane Silva Santos

[23/1 02:35] Giovane Memeu: "O grande jogo, pirâmides extraterrestres, a sabedoria grego egípcio, o poderio do trio de ferro, as fábulas religiosas, enquanto isso tomam o leite da criança Brasil."

Giovane Silva Santos

[23/1 02:37] Giovane Memeu: "As grandes navegações, portuguesa, espanhola, romanos, cartagineses, os brasileiros remano no barquinho na dependência de 5 pães e dois peixinhos."

Giovane Silva Santos

[23/1 02:43] Giovane Memeu: "É trem bala nos túneis, é fibra ótica no mar, a profundidade do pré sal, é foguete na lua e Marte, alienígenas na gravidade, afinal a terra tá levitando ou tá mergulhada?

Giovane Silva Santos

[23/1 02:46] Giovane Memeu: "Fico aqui imaginando, Doly, laboratório, cruzamentos, quantos tipos de Ets já foram fabricados?

Giovane Silva Santos

[23/1 02:53] Giovane Memeu: "Alguém sabe relatos de cruzamento de Tigres com Rinocerontes, Chacais com Ienas, sucuri com gafanhoto? Eu que nada sei, imagino a tecnociencia um bicho de sete cabeças."

Giovane Silva Santos

[23/1 02:57] Giovane Memeu: "Nem todos os brasileiros tem acesso ao Brasil, mais vantagem é o dolar norte americano."

Giovane Silva Santos

[23/1 03:01] Giovane Memeu: "Por curiosidade, quando os olhos estrangeiros avistaram os indios, eles perguntaram como e quando eles atravessaram os continentes, ou os gregos e egipcios os conduziram, onde está o baú da verdade?

Giovane Silva Santos

[23/1 03:06] Giovane Memeu: "As frequências sintonizadas intercontinentalmente em tempo real, estaria o oriente lendo a mente do ocidente e vice e versa, em tempo real?"

Giovane Silva Santos

[23/1 03:09] Giovane Memeu: "A interface de mecanismos tecnologicos e a mente humana, já estão sendo ativadas através da programação quântica?

Giovane Silva Santos

[23/1 03:10] Giovane Memeu: " A ambiguidade da neurolinguística é produto artificial da programação quântica?

Giovane Silva Santos

[23/1 03:13] Giovane Memeu: "Sangue cobre, sangue alumínio, sangue metais, sangue ouro, qual associação de sinal é o seu, positivo, negativo ou..?

Giovane Silva Santos

[23/1 03:24] Giovane Memeu: "No Brasil, considerando a lei de igualdade para os iguais e igualdade para os desiguais, quem paga mais, o indio, o negro, o branco, paguei 521 anos e não querem dar me a posse da Terra, só quero o que é de Deus e César já levou demais."

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 23/01/2022
Código do texto: T7435269
Classificação de conteúdo: seguro