Amar

O que é mpossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus!!!Bom Dia que a Doce e Abundante Paz do Senhor esteja convosco deixo uma mensagem sobre o Amor:Amor verdadeiro é o Amor sem limites!!!Quem ama tem caráter!Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer:Eu quero é viver intensamente!E sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho!E estar presente até na ausência.Amar é ter em quem pensar.E é uma razão que ninguém teria razão de tirar.Amar é Ser só de alguém e não deixar este alguém só. Amar é pensar em você tao alto ao ponto de você escutar.Amar é ir até o fim,e lutar quando se tem vontade de desistir!!!E acordar para a realidade do sonho,e vencer através do silencio.É ser feliz até com um pouco quando muito não e o bastante.Amar e dar Anistia ao coração.E sonhar o sosonhode quem sonha com você.E sentir saudade,e chegar perto da distancia.Amar e a forca da razão,e quando os momentos são eternos.Amar e viver a vida em versos e inversos.Ame a Deus acima de tudo e de todos.Honre seus pais e honre os Mandamentos agrade a Deus acima de tudo.Nestes meus trinta e um anos de vida aprendi que a verdadeira felicidade não esta em vícios como o álcool as drogas o cigarro a verdadeira felicidade não esta em riqueza bens luxuosos a verdadeira felicidade não esta em ter uma namorada algum relacionamento a Verdadeira Felicidade "Esta em agradar a Deus fazer a obra servir a Deus Evangelizar e fazer o bem sem olhar a quem e sem querer algo em troca afinal Deus nos ama e esta contigo Deus abençoe a vida e família de você que acaba de ler esta mensagem .