Em pró do verbo

[13/2 05:39] Giovane Memeu: Bom dia!

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "A casa grande continua a apalpar o ouro, deitar se sobre a prata, oferecendo dejetos de cólera, ora que no secreto o adubo do Espírito vivifica sementes no coração de inocentes oprimidos."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "No revolto irado da inveja, a fúria se levanta, mas é no tênuo colo sagrado de Jesus que temos repouso."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "Farta se pelas narinas narinas da casa grande, o ouro, a prata e a cólera, ora que os açoites da senzala tem a dor, hai assim brotar as veredas de Jesus."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "Imagino, inquieto é o perverso em arrancar as vestes da senzala, logo tão desvendar, como estes suplantam mesmo nus, é que as vestes de Jesus encobre as feridas.'

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "É que digo mesmo, confesso sim, de fronte levanta muralhas, por trás gigantes a perseguir, pela direita leões ferozes, a esquerda serpentes surgir, levitas sim, nossos corações, em Jesus, por isto estamos a resistir, prevalecer, emergir."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "Antes esforçamos em contemplar 40 noites e quarenta dias em jejum, pois um dia alimentando da cólera perversa, suscita cobranças 40 anos de peleja no deserto."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "A ganância toma o ouro, esconde a prata, oprime a emoção do fraco, mas o adorno do colo de Jesus, nos faz saciar de uma jóia jamais alcançada pelo perverso."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "Açoites, chicotes, insultos, sangramentos e prantos, ossos a gemer, dor de parto, é farto a crueldade perversa, que geração atravessa o mau praticar, fazer, prazer."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "O perverso tem a regra, distinção, indiferenças, invejas, contendas e dissensões, sobretudo crueldade e perseguições, é que mesmo nada tendo e nada sendo, contemplo nadar na água que gera vida, Jesus, a cura de toda ferida."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "O perverso tenta ditar a regra da sociedade, o jogo sujo e inescrupuloso, é por isso que prefiro morar no céu. "

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "O perverso priva a dignidade, mas o coração de Jesus suplanta a honra."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "O perverso cria laços de acusações, mas é Jesus que rompe as cadeias de dores."

Giovane Silva Santos

[13/2 05:39] Giovane Memeu: "A serpente trapaceia, o leão da o bote, mas a águia tudo vê, e os falcões alça vôos velozes, respiram se vida na altitude do Altíssimo. "

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 13/02/2022
Código do texto: T7451039
Classificação de conteúdo: seguro