Do verbo

[14/2 15:36] Giovane Memeu: "Excelência é a misericórdia, que abranda o furor contra as linguas caluniosas.'

Giovane Silva Santos

[14/2 15:38] Giovane Memeu: Santo é amor, que acalma a ira contra o coração que maquina o mau"

Giovane Silva Santos

[14/2 15:42] Giovane Memeu: "Incomparável é o sangue que excede a benevolência, capaz de matar a sede a quem lhe negou a água."

Giovane Silva Santos

[14/2 15:44] Giovane Memeu: "Não se iguala a misericórdia, partilha do trigo a quem lhe tirou o pão. "

Giovane Silva Santos

[14/2 15:47] Giovane Memeu: "A verdade triunfa, poderosa é a justiça e santa é a misericórdia, conhecendo o engano e enxergando a cilada, ainda assim ascende a luz do cordeiro a estes."

Giovane Silva Santos

[14/2 15:50] Giovane Memeu: "A luz se ascende continuamente a todos, mas o perverso ata nó aos próprios passos."

Giovane Silva Santos

[14/2 15:53] Giovane Memeu: "O amor de Cristo grita no silêncio, chama o justo e busca o ímpio, mas o coração astuto bloqueia os próprios ouvidos e são surpreendidos pela tempestade."

Giovane Silva Santos

[14/2 15:56] Giovane Memeu: "Transbordante é o coração de Jesus, grande também a frustração dos que o perseguem."

Giovane Silva Santos

[14/2 16:01] Giovane Memeu: "O enganoso fere, o perverso golpeia, excelência o repouso no colo benevolente de Jesus, de certo que a justiça opera, amarga é a frustração aos que praticam o mau."

Giovane Silva Santos

[14/2 16:42] Giovane Memeu: "A justiça é fôlego para os que temem, tão zeloso é o olhar do Altíssimo, mas os olhos altivos não vigia os calcanhares."

Giovane Silva Santos

[14/2 16:45] Giovane Memeu: "O coração de Cristo são asas nesse mundo, mas impiedoso vive duras penas."

Giovane Silva Santos

[14/2 16:47] Giovane Memeu: "A serpente busca refúgio para a própria cabeça, mas a pomba volta ao lar com galhos de videira."

Giovane Silva Santos

[14/2 16:49] Giovane Memeu: "O homem impiedoso se perde na cidade que o próprio construiu, mas a pomba acha repouso."

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 14/02/2022
Código do texto: T7452271
Classificação de conteúdo: seguro