CABARÉ: a nova forma de crescer a barriga

Eu, Tex, fui informado (por uma das encantadoras pessoas que me visitam neste espaço) ... e corri logo para conferir.

Eu muito me orgulho de ter feito a prosa poética intitulada: O POETA E A CERVEJA.

Olha ela em:

https://www.recantodasletras.com.br/prosapoetica/7450248

::::::::::::::::::::::::

Agora, fiquei sabendo que o cantor Leonardo trouxe o nome de um de seus espetáculos musicais para uma cerveja, a melhor forma de um homem ficar fora de forma e cultivar uma barriga proeminente.

Eu, Tex, louvo essa iniciativa porque o cantor de “sertanejo” Leonardo é uma pessoa esclarecida por, inclusive, defender o agronegócio contra os ataques de negacionistas do trabalho.

Transcrevo logo aqui a notícia midiática e depois volto para finalizar.

ASPAS abertas para o noticiário

//

Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos farão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. Leonardo e Bruno & Marrone, que são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitarão sucessos das últimas quatro décadas.

O show, que não terá público presente no local por conta da pandemia, é parte do projeto “Cabaré”, que une os três grandes nomes da música sertaneja em uma extensa agenda de shows previstos nas principais cidades do Brasil em 2022.

A cerveja Cabaré foi criada a partir de uma parceria entre o Engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis. O rótulo tem o cantor Leonardo como embaixador e seu rosto estampará toda a campanha publicitária do novo produto.

\\ ASPAS fechadas para o noticiário. Quem quiser, pode conferir no link (copie/cole):

https://gkpb.com.br/84175/cerveja-cabare-show-leonardo/

:::::::::::::::::::

Voltando e finalizando aqui, o Tex.

Esta divulgação que faço é um oferecimento do movimento que estou fundando, que se chamará:

M.B.P.C. — Maravilhosas Barrigas Proeminentes de Cerveja.