"O Bem Como é Gratificante e Prazeroso Fazer o Bem ao Próximo "!!!!!

"Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Vocês Nem podem Imaginar o Quão é, Importante é,Edificante Fazer o Bem, Aqui Viemos do Pó do Barro e,Voltaremos ao Pó, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Meu Irmão, Minha Irmã,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais perca a Fé em Deus em Jesus Cristo, Jamais baixe a Guarda Jamais paguem o Mal com o Mal,Busque a Deus, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta sua Vida, Este é o Verdadeiro prazer e sentido de nossas vidas, Em suas Orações Peçam para Deus te dares Sabedoria, Para Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas "!!!!!

"Em nossas vidas, Temos que Agir com Altruísmo em nossas atitudes e escolhas, agir com Humildade e Simplicidade para ter uma Vida Equilibrada,e sempre que For Possível Orar a Deus Agradecendo por tudo de bom e,mau que acontece em suas vidas daí Graças, Jamais Seja Ingrato com Deus, problemas cotidianos teremos até o fim de nossa vida, Cabe ser Sábio e,Amadurecer/Crescer/Aprender e/Evoluir com as Adversidades, Dificuldades, Problemas ,Obstáculos do dia a Dia,Vale Muito a Pena Fazer o Bem sem querer algo em troca, ser Altruísta, Agir com Sabedoria e Maturidade, Buscar ter um Trabalho Voluntário social Visitar Idosos em Asilos Lares,Visitar crianças pessoas com Câncer,com alguma deficiência física ou mental e enfim doar Sangue, Desta Vida só se leva o Bem que se faz ao seu Próximo, e O Amor que Temos por Deus é Deus por Nós, Enquanto estamos vivos, temos que Alimentar Nossas Almas Nosso Espírito, que Deus Abençoe sua Vida e sua Família saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força, Jamais deixe Deus em Segundo lugar Da sua Vida,Deus Seu filho Jesus Cristo, O Espírito Santo de Deus tem de ser Prioridade Viva em suas Vidas, a Sabedoria se Habita no Silêncio, O Tolo quando se Cala é Sábio, sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar e Falar, é melhor Ser Feliz do que ter a,Razão!!!!!