"Aqui Estamos de Passagem "!!!!!

"Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Tudo Passaras Independente da sua Vontade, O que me conforta meu Coração é Saber que a Vontade de Deus é Boa, Perfeita e, Agradável, é Soberana "!!!

Servimos à um Deus Onipotente e, Onipresente e,Onisciente ,um Deus De Justiça, Bondoso e, Misericordioso um, Abapai Amoroso que me Ama,que nos Ama Sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, aqui quero dizer que:As Dificuldades nos Fazem, Crescer com Nossos Erros e,Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e ,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus "!!!

" Em Nossas Vidas, Tudo coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Possível Aquele que Crê em Deus e, Tudo Acontece no Tempo de Deus, quer Comamos,Quer Bebamos, em tudo que Fomos Fazer daí vos Graças a Deus"!!!!!

Saiba que Deus te Ama Muito e, és tua Força,aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e, A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e, Melhores, Ninguém é Perfeito nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão, porém o Tempo É um Santo Remédio, ele Tempo Resolve tudo nossos Problemas, A Vida é Feita de Sonhos, Sonhe com o Possível e, com o Impossível, Confie,Espere ,Descanse em Deus,Deus É o Caminho a Verdade e a Vida.Tudo é conforme seu Tempo e,sua Vontade, ei Amigo,Amiga saia desta zona de conforto, saiba que O Verdadeiro Sentido desta Vida está, em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, É Pedir Pra Deus nos Dar, Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras Sábias Escolhas "!

Eu Errei no Passado,Eu Estou Errando e ,Pecando no Presente e,Errarei num Longínquo Futuro, É Melhor Ser Feliz do que ter a,Razão, Eu sou um Servo de Deus, um Pecador, mas vivo para Fazer o Bem,para Evangelizar, Conversar com Senhoras, Senhores,Adultos, Jovens,Adolescentes, Procurando dar uma Palavra de Reflexão de Amor de Esperança, de Fé em Deus e sim,Ajudar ,Pregar o Ide de Deus o Evangelho, passar uma Mensagem de otimismo a todos, Aqui Tudo é permissão de Deus, coisas boas e ruins, Ei É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Em 2022 eu Jovemdobem Sonho em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sonho em continuar fazendo o Bem, ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, que Age com Sabedoria, pois sou Pequeno e Tao Falho,Não Mereço teu Amor,Me ajude Deus a Ser Fiel, eu quero te Adorar Senhor, te Adorar,Te Amar,te Dar meu Amor e Louvor, Quero lhe Oferecer minha vida que esta nas suas Mãos!!!!.

"A Vida é, Feita de Perdas e Ganhos, de Momentos que Passam ou não Passam,de Alegrias e Tristezas, feita de Momentos Bons e Maus, de Momentos que Ensinam e Tempos de Aprendizado, por um momento de solidão ou depressão e sim,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros de Derrotas e Vitórias de Momentos de Dificuldades que passamos e nos Fazem Superar e Crescer com as Adversidades!!!!Não Seja Ingrato com a Vida, Até o Fim de Nossas Vidas teremos Problemas para Resolver, Ore Mais,Agra mais e,Peçam Menos com Sabedoria "!!!!!