Frases minhas

[13/3 03:06] Giovane Memeu: "Os olhos que hoje enxerga a luz, o amanhã se torna claro."

Giovane Silva Santos

[13/3 03:09] Giovane Memeu: "A mansidão que aparenta indolência, pode guardar sabedoria."

Giovane Silva Santos

[13/3 03:10] Giovane Memeu: "Olhar para baixo aparenta apatia, mas os pensamentos podem estar no alto."

Giovane Silva Santos

[13/3 03:12] Giovane Memeu: " As lágrimas que subtendem fraquezas, podem ser maleabilidades que se derramam a Jesus."

Giovane Silva Santos

[13/3 03:13] Giovane Memeu: "Pequenos gestos, tais amáveis e sinceros, podem chamar atenção do grande e poderoso céu."

Giovane Silva Santos

[13/3 06:14] Giovane Memeu: "O perverso sempre tentará curvas na caminhada, mas o Senhor conhece a direção que cada coração intenciona."

Giovane Silva Santos

[13/3 06:16] Giovane Memeu: "Antes tenha prazer nas ações que compraz o coração do Senhor, o perverso não conseguirá desviar teus passos."

Giovane Silva Santos

[13/3 06:19] Giovane Memeu: "Antes atendei a imitar o puro coração, a tua intenção o fortalece, defeso estás contra o perverso acusador."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:28] Giovane Memeu: "Alimentai a confiança em Cristo, onde o sustento diário seja providenciado."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:30] Giovane Memeu: De certo que, quão fervoroso e intenso a entrega em Cristo, sentar se ei ao lado do teu trono."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:31] Giovane Memeu: "Exaltai Cristo na caminhada, passos firmes o terá. "

Giovane Silva Santos

[13/3 17:32] Giovane Memeu: "Intento seja o desejo em saciar de Cristo, purificado são os pensamentos."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:33] Giovane Memeu: "Sentir Cristo é fundamento de privilégio, render se os pés aos cabelos é estar ao lado da graça."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:34] Giovane Memeu: "Lançado seja o coração a porta de Cristo, entrará fortemente nos teus desígnios."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:35] Giovane Memeu: "O desprezo do mundo é impulso para os que se rendem em Cristo."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:36] Giovane Memeu: "O perverso conspira em abater o bom coração, mas os más se perdem no auto combate."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:37] Giovane Memeu: "O coração ignorante e intransigente tende a dias amargos, mas o pranto derramado a Cristo descansa ao dormir."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:39] Giovane Memeu: "Muitos são instrumentos de tropeços, confere barreiras aos desígnios de Deus, maiores e velozes são as flechas da graça."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:40] Giovane Memeu: "É que verdadeiramente o Altíssimo abre oportunidade, maior alegria conferir receber o zelo a quem confiou."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:43] Giovane Memeu: "Aos que são desígnados , podem ser obstruídos por um terreno de uma légua, de nada vale o cansaço do perverso, no leito de descanso alargo a extensão dos meus amados."

Giovane Silva Santos

[13/3 17:45] Giovane Memeu: "Tanto é de bom grado o cântico dos meus amados, peçam, que o Senhor compraz em dar."

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 14/03/2022
Código do texto: T7472685
Classificação de conteúdo: seguro