"Eu Vou Seguir Jesus, Porquê eu não Abro Mão do Evangelho e da Cruz,Espera em Deus "!!!!!!!!

"Espera em Deus/Confia Nele/Descansa no Senhor/Pois Eu Tenho uma Missão porque Eu Vou Seguir Jesus porque eu não abro mão do Evangelho e,da Cruz"!!!

"Eu Tenho uma Missão, porque Eu Vou Seguir Jesus porque eu não abro mão do Evangelho e,da Cruz"!!!

"Olá Boa Noite meus Irmãos,somos todos somos irmãos,filhos de um Deus Todo Poderoso,um Deus que nos Ama como somos,com milhões de pecados e defeitos,pois como a flor machucada no jardim Jesus Cristo morreu por Mim,Pensou em Mim ,Me Amou,ei meu amigo minha amiga seja qual for o problema,a dificuldade que esteja passando,caso seu coração esteja angustiado,aflito,não se desespere,lembre se que Deus te ama muito e és tua força,lembre se que o Espírito Santo de Deus age na sua vida,lá em Felipenses 4:12.13 fala quer estejamos bem Alimentado,quer estejamos passando Fome e Necessidades Louve e,Adore a Deus,aja o que f acontecer na sua vida jamais perca a Fé em Deus,tudo acontece no tempo certo e,este tempo certo é o Tempo de Deus,caros amigos e amigas é na dificuldade que você cresce com seus erros,Aprende que a vida é um Eterno Aprendizado,se Evolui como servo de Deus como jovens do bem e,Amadurece tendo experiencias com o Espírito Santo de Deus!!!