"Reflitam"..................

"De Tempos em Tempos Venho à Pensar Nas Lutas,Nas Aflições Que A Ansiosa Sociedade Contemporânea Vive Hoje em 2022 Pleno Século XXI!!!!!

Hoje vivo para Honrar meus pais,para ser um Filho Amoroso,um bom Tio,um Irmão Esforçado enfim,pois eu sei que Deus me ama como sou um pecador,pois você pode fechar os seus olhos e,se sentir num momento que esta sozinho, indefeso,sem ter ninguém para recorrer ,ajudar quem sabe rejeitado,desprezado,traído,ferido,palavras de Condenação,Palavras de Derrota,Palavras de Acusação,tantas coisas veem para te Ferir e,te fazer pensar :Não sou Nada,Não sou Ninguém,Não Vou Conseguir,O Inimigo se levanta usando as Pessoas mais Próximas de Nós para nos ferir,coloque se nesta hora e diga:Oh Ele me Amou,Oh ele me Amou,o seu Amor é maior que tudo é maior que a minha dor,ele me chama de filho amado,em mim está o seu prazer!!!!"A Vida,é um Eterno Aprendizado, Pois Nunca é Tarde Para Recomeçar "!!!Enfim, Errar todos Erramos no Passado longínquo,Estamos Errando no Presente e Erraremos no Futuro,Por que jamais deixaremos de Errar!!!

Por isto, da Próxima vez que as circunstâncias,ondas usadas contra o seu coração,pessoas as vezes usadas pelo inimigo para te Abater,te ferir,te colocar olhando para o chão,de uma risada onde esteja e não se entristeça mais porque Ele me Amou,porque Ele me Ama,e isto me basta, a tua Graça me basta,o seu Poder se Aperfeiçoa na Minha Fraqueza,ele me Escolheu ,eu não tenho tempo para perder com Ressentimentos, quando penso que Deus me ama!!!