"Caminhos"!!!!!!!!

"Nunca desista dos seus Sonhos,Jamais deixem de Sonhar"!!!!!Deus é e Sempre Será Deus Sem Ou Com Você é,O Que Você é Sem Deus???

Jamais diga, que os outros falem que não Vale a Pena Sonhar,que Você não tem Futuro,que Você tem que se Conformar com sua Vida enfim,Oração e, Jejum Fé em Deus pois o que é Impossível aos olhos do Homem Pecador ,é Possível aos olhos de Deus"!!!

"Se Tentaram te Calar,te Fazer Desistir,mais eu Não Vou Negar a Fé que há em mim,Eu Tenho uma Missão porque Eu Vou Seguir Jesus Cristo ,Eu não Abro Mão do Evangelho e,da Cruz,mesmo que Pedras Venham contra Mim e,com Palavras Queiram me intimidar maior é Aquele que está em mim Com Jesus Sempre vou me Levantar!!!!"Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Tudo é No Tempo de Deus"!!!!!

"Ei meu Amigo ,Minha Amiga, a Vida é Sua,Você é Maior de 18 anos,é Adulto,Faz e Dirige como quer sua Vida,Suas Atitudes,Suas Escolhas, Suas Decisões e, Arcará com Todas as Consequências de suas Escolhas e Atitudes"!!!!!

A Vida é Feita de Escolhas e Desafios, Existem dois Caminhos a ser Escolher :O Caminho do Mal,dos Vícios do 🍸 e das Drogas, do Cigarro 🚬, O Caminho Espaçoso, das Festas De Baladas,Boates,Danceterias,um Caminho dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal é nossa Luta, Existem Pessoas que tem Magoa de Pessoas, Parentes,Amigos ou Desconhecidos que te Atacaram Cruelmente, Ofenderam sua Honra,e Na Oração do Pai Nosso diz:O 🍞 Pão de cada dia nos Daí Hoje,Perdoai as Nossas Ofensas, Assim como Nós Perdoamos a Quem nos Tem Ofendido ,e Nos Suplicamos o Perdão de Deus e não Perdoamos nosso Próximo, Jesus Cristo nos ensina que Devemos Amar Nossos Amigos e Inimigos,Existe o Caminho Estreito que Leva a Vida Eterna a Salvação, um Caminho de Amor a Deus e ao Próximo, Da Esperança em Jesus Cristo, De Fé em um Deus um Pai,que Nos Ama Sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Falhas Caminho do Bem,Da Sabedoria, Do Perdão, Caminho da Compaixão e Empatia Com o Próximo!!!!

É Impossível viver sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus!!!!, Deus,os Anjos,Os Arcanjos, Os Querubins e,Serafins,estão nesta Luta Com a Gente!!!! Nesta Vida,Tudo Passou Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Temos que Sonhar com o Possível e com o Impossível, Deus Faz o Impossível Virar Possível, cabe a Nós Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca, O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos e Orar se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo De Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Dedique Um Tempo de Excelência para Deus!!!

A Oração é a maior Arma de um Cristão um Crente um Filho de Deus!!!!

Quer curtir a Vida,é Jovem,quer ir para as baladas,para as famosas boates,quer ir beber,fumar,usar drogas enfim cada um age como achar melhor, mais vos falo: Quer Curtir a Vida ???

Curta ler a Bíblia,Ler um Bom Livro,Assistir no youtube filmes Evangélicos, como A Prova de Fogo,Agora é para Sempre e,Deus não está Morto 1/2/3,Curta Conversar com Seus Pais ,se Aproxime Deles,diga que os Ama diga Meu Amado Pai ,Minha Amada Mãe Como eu os Amo Muito,vocês são tudo na minha vida,me Desculpe Pelas Palavras,Pelas Ofensas Perdão Por Tudo Que Fiz De Mal e os Fiz Sofrer,Se hoje sou o que sou é graças ao Amor e a,Educação que os Senhores me deram isto é Curtir a Vida!!!!!!