"Nossas Vidas"!!!

"Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, de Momentos Bons e Maus, de Alegrias e Tristezas, de Momentos Bons e Maus, de Momentos que Passam ou não Passam, de Conquistas e Fracassos, Aqui Estamos de Passagem, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Pecados e Defeitos, Imperfeições, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus!!!

Deus é Bom o Tempo todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deus é e Sempre Será Deus Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir, A Nossa Língua é o Chicote da Alma, É Traiçoeira, Nossa Língua Ataca e Defende, Fere e Consola, Humilha e Edifica, Pode Ser Luz ou Escuridão e a Língua Abençoa ou Amaldiçoa, O Nosso Silêncio Confunde os Nossos Inimigos, O Nosso Galardão está Em Canaã,na Terra Prometida, Deste Mundo nada Quero Apenas Fazer o Bem De Forma Altruísta, Agir com Simplicidade e Humildade Muita Maturidade e Esperança em Jesus Cristo por Dias Abençoados por Deus e Melhores, Jamais Percam a Fé em Deus e, A Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso que nos Ama como somos, Miseráveis Pecadores, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda,um Deus que nos Ama e Fortalece!!!!

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos e, que Deus te Ama Muito!!!!