"Espere em Deus ,Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Diário de Um Jovemdobem Capítulo 31 XXXI"!!!!

Apucarana, 20 de Abril de 2022.

Quarta Feira Em Pleno Século XXI.

"Hoje ,Até Agora,Tive um Dia Abençoado por Deus, Acordei Cedo,Realizei Minhas Orações, Fiz meus Afazeres Domésticos de Lei, Fui na Psicóloga e, Agora estarei terminando de ler o Nono Livro que Estou, Eu Jovemdobem lendo em 2022,Ao Passar dos anos, Em 2022 Completarei 35 Anos de Vida, sou um Senhor De Barba Branca, Aprendi que tudo Está nas Mãos de Deus, Não na Minha,É a Vontade de Deus que Importa e Faz a Diferença, Não a Minha,Sou um Ser Humano Mortal Pecador Miserável Cheio de Imperfeições e de Defeitos, Mas eu Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sou o Servo Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Ser Com Sentimentos, que Ri,que Chora,que Cai,Que Levanta,Que Sofre,que Aprende ,venho Aprendendo com as Pancadas levadas desta Vida, Tenho Amor e Gratidão Pelas Vitórias e Derrotas, Por ter Tido Momentos Alegres e Tristes,Eu Amo Meus Pais Janez,Joseval,Amo Meus Pastores José Luis e Odarildo Pais na Fé, ,Amo Minhas Mães,Lucília e Consolação, Pastora Roselena Mae na Fé, Amo Minhas Cunhadas Marcia, Luciana, Andreia,Dalvinha,Eu Amo Todos os Meus Irmãos Paulo,Jéferson, Jheneyson, Marcos,Diego,Renan,Talita, Taynan, Amo Meus Sobrinhos Analyce, Davi, João Pedro,Yasmin, Alice e André, Mariana,Eu Amo Minha Avó Alice Melato, Amo todos meus Tios e Tias,Primos e Primas, Amo a Todos,Eu Amo Meus Amigos e Inimigos ,enfim O Verdadeiro Amor Tudo Suporta, Não Busca seus Interesses, Ame a Deus Deixe Jesus Cristo guiar seus Caminhos seus Passos!!!

Nesta Vida ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Temos que Sonhar com o Possível e com o Impossível, Ter Generosidade, Simplicidade, Solidariedade, Humanidade e Humildade Muita Maturidade em nossas Vidas, Atitudes e Escolhas, Sempre Clamar, Louvar,Súplicar, Implorar para Deus nos dar Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas, Com Jesus Cristo Sempre vou me Levantar, Agora as 19:30 irei Participar do Quarto Elo da Campanha Por Está Causa Me Ponho de Joelhos, Na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154,em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego.

"O Verdadeiro Reconhecimento de Suas Lutas vem de Deus, O Sentido desta Vida está em Dobrar seus Joelhos e orar ao Pai por um Mundo Melhor, Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus na Minha e na Suas Vidas, Se Chorei ou se Sorri,o Importante é Que Emoções Eu Vivi "!!!