"Sonhos Nunca Acabam,Podem estarem Adormecidos,Quando se Sonha,Temos que Entregar Sonhos,Projetos, Objetivos, Metas,tudo nas Mãos de um Deus Sonhador que Faz o Impossível Ser Possível!!!!

"As Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Sonhe com o Possível e com o Impossível, Melhor Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, um Deus que nos Ama sendo Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Somos O Sonho de Deus,que nos criou a sua Imagem e Semelhança, Ame Mais, Abracem Mais pois Não Sabemos quanto Tempo Temos Para Respirar"!!

"Aqui estamos de Passagem, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus não no Nosso Tempo, É a Vontade de Deus que Faz a Diferença e que Importa em Nossas Vidas, Pague o Preço pela Fé em um Deus Amoroso e Bondoso, Misericordioso um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, que Faz o Impossível Virar Possível, que nos Fortalece, nos Ama como somos, Miseráveis Pecadores,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Um Deus Justo, Correto,Honesto ,sejam mais Gratos mais Humanos mais Sábios e Mais Humildes e Resilientes, em suas Vidas, Aprendam a Pedir Perdão e a ,Perdoar,Sejam Altruístas e Generosos para Analisar que, Todos Erramos no Passado, Erraremos no Futuro ,e estamos Errando no Tempo Presente, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Aqui Quero Frisar eu Jovemdobem sou um Abençoado por Deus e, um Ser Humano Mortal Pecador Miserável Cheio de Imperfeições e Pecados, Eu não Sou,Não Serei e Nunca Fui Dono da Verdade, Minha Vida é uma Luta,Não sou um Coitadinho, uma Vítima do Sistema Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea, Apesar de Ser um Esquizofrênico, Ter Bipolaridade e ter um forte Transtorno Obsessivo Compulsivo sim, ter um Transtorno de Ansiedade Generalizada ser muito mais Ansioso, Apesar de ter Depressão há 17 anos, Estou bastante Feliz, Aqui no Recanto das Letras, Venho Aprendendo com as Pancadas levadas desta Vida, Apesar de Ter tido Duas Internações em um Hospital Psiquiátrico estou Firme em Deus,Nas Orações, nos Cultos sim eu Jovemdobem do Recanto das letras, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall, 1154 em Apucarana ,Paraná, dos Pastores José Luis Guirro e ,da Pastora Roselena Cultos Quartas Sábado e Domingos das 19:30 às 21:00,Meu Saudoso Pai e Avô Faleceram faz um Ano, É a Minha Fé em Deus,As Idas aos Cultos, Os livros que leio,A Bíblia Sagrada que me Dão Forças para Lutar contra as Adversidades e as, Dificuldades da Vida, Desta Vida só tenho a Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, que Deus Abencoe a Vida de quem Acabou de ler esta Mensagem, Saiba que Deus te Ama Muito, Aja o que Acontecer na Sua Vida, Jamais perca a Fé em Deus e, A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz, Jesus Cristo é o Centro de tudo em Nossas Vidas, Se Humilhe aos Pés de Jesus Cristo, De Joelhos Fiquem perante Jesus Cristo, De Pé Esteja Sempre Perante os Obstáculos da Vida,Louve,Adore,Orem,Clamem,Supliquem, Implorar pela Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas!!!!!