"Eu Tenho Um Sonho-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 36 XXXVI"!!!!

"Eu Tenho Um Sonho"-Diario de um Jovemdobem Capítulo36 XXXVI

"Nossas Vidas São Feitas de Sonhos, Este Sonho Pode ser a Conquista de um Emprego, pode ser a Cura de uma Doença Grave de um Familiar,Amigo ou,Pode ser o Nascimento de um Filho,Sonhe com a Paz Mundial, Sonhe com o Fim das Guerras,Sonhe com um Mundo mais Amoroso,Mais Respeito ,onde as Pessoas sejam Respeitadas por Opção Sexual, Raça, Cor e Opção Sexual,Eu Sonho que um Dia Sonho com o Fim da Fome no Mundo, Todos Merecemos Respeito,Sonhe com o Possível e, Deixem o Impossível nas Mãos de Deus, Agradeça pelas Alegrias e Tristezas, Ore Mais e,Peçam com Muita Sabedoria!!!Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus ,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta sua Vida, Faça a Vontade de Deus, Honre seus Mandamentos Sagrados, Quero Dizer que Hoje Tive uma Segunda Feira Abençoada por Deus,Fiz meus Afazeres Domésticos, Minhas Orações, Tive um Dia Abençoado por Deus, quero Dizer para Nunca Desistirem dos Seus Sonhos, Nos Somos um Sonho de Deus, que nos Fez a sua Imagem e Semelhança e,Criou um Mundo pra Nós Vivemos, que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus está no Controle de Tudo Nesta Vida,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus, Confie, Descanse,e Espere em um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso, Tenhan uma Boa Noite, Nunca se Esqueça Que Para Deus Nada é Impossivel,Não Turbeis o Vosso Coração, Eu Sou Teu Deus e ,te Amo e Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa, Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós???Tenham um Bom Descanso e uma Semana Abençoada por Deus, Fiquem com Deus!!!!