"Amor e Gratidão por Jesus Cristo por Deus-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 38 XXXVIII !!!!

"É Amor e Gratidão que Tenho por Deus,Por Jesus Cristo, principalmente, por Deus ter dado seu Filho Unigenito, Jesus Cristo ter Morrido na Cruz do Calvário com seu Sangue Precioso Carmesim derramado por Meus Pecados na Cruz do Calvário há 2000 anos atrás "!!!!

Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Acordei Cedo, Fiz Minhas Orações, Cumpri Meus Afazeres Domésticos em Casa e,Minhas Responsabilidades, Agora Acabei de Chegar da Igreja Nova Vida em Cristo, em Apucarana Paraná, De Onde Participei do Quinto Elo da Campanha Por Está Causa Me Ponho de Joelhos, Estou Profundamente Emocionado com a Pregação do Diácono Adenilsom, com os Louvores, com as Orações dos Pastores José Luis Guirro e a Pastora Roselena, enfim,Muito Edificante foi Todo o Culto de Campanha, Estou Sem Palavras pra Descrever o Quão Grande é meu Amor por Deus, por Jesus Cristo, Pela Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Quão Grande é o meu Amor por Minha Família e Amigos!!!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força, Deus é Contigo, Aja o Que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados e Melhores de Paz!!!!!

"Meu Deus Perdoe Meus Pecados, Sou um Ser Humano Mortal Pecador Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Me Recolho a minha Insignificância, Eu Te Amo Meu Deus, Meu Aba Pai, Obrigado Jesus Cristo por Não ter Desistido de Mim "!!!!!