"O Tempo, as Palavras e, as Oportunidades"!!!!

"Nossas Vidas São Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, de Momentos Bons e Maus, de Alegrias e Tristezas, de Tempos de Lutas e Aflições, onde A Nossa Fé em Deus, em Jesus Cristo,é colocada em xeque, Porque o Tempo, as Palavras, as Oportunidades passam, Veem e não Voltam Mais, portanto é no Tempo Presente, no Hoje,no Agora a Valiosa chance Que tens de dar seu Melhor, de Fazer a Diferença na Vida das Pessoas que Amas e que não Conhece,Na sua Família, Na Igreja, No meio dos Amigos enfim Neste Mundo Chamado Terra dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, é Você que Trará uma Palavra de Reflexão, de Esperança em Jesus Cristo, de Fé em Deus por um Mundo Melhor, Você tem de ser Luz na sua Família, Ser Luz no seu Trabalho, ser Luz No Meio dos seus Amigos ,Viemos a Este Mundo Para Amar e Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, todos os segundos, minutos, horas,dias de Nossas Vidas, Confie, Espere, Descanse em Deus em Jesus Cristo, Seu Galardão está à Caminho, A Sua Vitória será Grande, Saibam que o Verdadeiro Prazer nesta Vida está em Meditar Na Bíblia Sagrada, Está em Dobrar Nossos Joelhos, está em Orar Agradecendo pelas Bênçãos, Pelas Vitórias e Derrotas Também, São nas Derrotas que se tem Crescimento Espiritual, Emocional e Mental, Porque Deus te Ama Muito e és tua Força, Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais perca a Fé em Deus, Busque há Deus Sempre, A Paz Interior não há Euro,Dólar, Libras Esterlinas, Real,Não há Dinheiro, Joia que pode dar ou comprar sua Paz Interior, Eu, Jovemdobem,Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall em Apucarana Paraná 1154,Cultos As Quartas Feiras e aos Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,é uma Benção os Cultos, Ontem o Culto de Santa Ceia me levou as Lágrimas, Chorei como uma Criançinha, o Espírito Santo de Deus se Fez Presente nas Duas Horas e 15 minutos de Culto, Foi Tremendo os Louvores entoados do Irmão Marcos,Louvou com Sua Alma e,O Grupo de Jovens Aguia com as Irmãs da União Feminina todos me Emocionaram Profundamente, Chorei todo Culto, e mesmo no Fim Estava Emocionado, Terminando digo:Nunca Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em sua Vida, Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós, Agindo Deus em Nossas Vidas quem Impedirá "!!!

"Tenham uma Boa Tarde e,Uma Semana Abençoada por Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Obrigado pelas Orações, Pelas Críticas Construtivas destinadas a minha Pessoa,sou Apenas um Servo de Deus um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Um Jovemdobem Sonhador que Não é Perfeito, Não Sou, Nunca Fui e Jamais serei Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo, Mais é O Jovemdobem do Recanto das letras o Meu Legado, para está é para as Futuras Gerações, Porque todos somos e seremos sempre Jovensdobem Abençoados e Abençoadas por Deus, Forte Abraço, um Beijo 😘 no seu Coração ❤ e na sua Alma, Saibam que Todos Erraram,Todos Erram e,Todos Errarao até o Último dia de Nossas Vidas, Mais Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida "!!!!!