"Verdades "

"Aja o que Acontecer, Jamais Percam a Fé em Deus e, A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados de Paz,E sim Saiba que é prazerosa Fazer sempre o Bem,Agir com Altruísmo, Agir com Sabedoria, Simplicidade, Generosidade, Solidariedade, Humildade e Humanidade, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Vale Muito a pena Fazer o Bem, ter Amor e Bondade nas suas Atitudes, Escolhas, Aqui ninguém é Melhor ou Pior que Ninguém, Não Somos,Nunca Fomos e,Jamais Seremos Perfeitos, Donos da Verdade e da Razão, A Principal Verdade De Sua,Vida é, Que Deus te Ama Muito, Você é uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, és Vaso nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, um Deus Onipotente que nos Ama sendo, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Tudo Está Passando, Tudo Passou e,Tudo Passaras Independente da sua Vontade, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável e Soberana, É a Vontade de Deus que Faz a Diferença e Importa,Orem Sempre,Agradeça Sempre por Tudo da sua Vida, Amem A Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Nunca é Nunca Jamais Guarde Ódio, Magoa,Rancor,e Ressentimentos no seu Coração, Aprender a Perdoar Quem nos Fez Mal é Nossa Missão é um Grande Desafio, Dado por Jesus Cristo que Nos ensinou que temos de Amar Nossos Inimigos, Reflita Sobre o que Queres e, Está Fazendo com as suas Vidas?

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!