"Confie em Deus, Diário de Um Jovemdobem Capítulo 47 XLVII "!!!!

"Aquietai-vos ,e sabei que eu sou Deus,serei Exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra,em Momentos de Dificuldades, de Aflições, de Angústias, Ore a Deus,Agradeça pelas Alegrias e Tristezas, Pelas Vitórias e Derrotas, pelas Bênçãos de Deus enfim,Agradeça por Dias Bons e Maus, Ajam com Sabedoria, Altruísmo, Generosidade, Muita Gratidão por Tudo, Busque Agir com Humildade, Simplicidade, Humanidade, Solidariedade, Leiam Salmos 23 /90/121/46,Isaías 41:10,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada é nossa Arma Nossa Espada Na Batalha contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal enfim, Nossos Inimigos são Poderosíssimos,Mas Alimentados pela Palavra de Deus, Alimente sua Vida com Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores, A Situação está Difícil, as Dificuldades São Tantas,Todas as Portas foram Fechadas e sim,Leiam em Salmos 121, Elevo os Meus Olhos para os Montes e,Pergunto De Onde Vem O meu Socorro ,O meu Socorro vem do Senhor que Fez os Céus e a Terra "!!!

"Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Um Deus Justo ,Correto, Honesto, um Deus Onipotente e Onipresente, e Onisciente, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, um Pai de Amor que Nos Ama,Sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Não Sou, Nunca Fui e,Jamais Serei Perfeito e nem Dono da Verdade, Sou um Evangelista, um Missionário que Prega o Ide, o Evangelho aos Jovens, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Erro Muito todos Erraram no Passado, Erram no Tempo Presente e,Errarao no Futuro, Apenas Escrever, Evangelizar, Ser um Bom Amigo,um Filho Amoroso, um Tio que Mostra o Caminho, um Servo Homem Miserável Pecador de 35 anos, O Jovemdobem é o meu Legado para as Atuais e as Futuras Gerações, Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amam a Deus e Não Amam ao Dinheiro nem são Escravos do Poder,da Ganância, nem Reféns do Medo,do Ódio, da Mágoa, Jamais Percam a Fé em Deus, nem sejam Dominados Pela Maldade deste Mundo chamado Terra, Deus te Ama Muito como es sendo um ser Humano Mortal que Acima de Tudo Meditem na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, de Muitas Atividades, Tive uma Sexta Feira Produtiva, Vivi com Sabedoria e Maestria Meu Dia,que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Fiquem com Deus, Confie Em Deus"!!!!