" Grandes Verdades,Tudo Acontece no Tempo de Deus"Diario de um Jovemdobem Capítulo 50 L !!!!!!

"Saiba que Deus te Ama Muito,está é a Principal Verdade De sua Vida,Saibam que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Vale Muito a Pena Fazer o Bem,Vale a Pena Ser um Jovemdobem Abençoado e,Abençoada por Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus Peleja Nesta Luta Por Você,enviando Anjos,Arcanjos,Querubins e Serafins,Confie que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,Somos Filhos de um Deus Todo Poderoso,Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não o Nosso,A Vontade de Deus é que Importa não a Nossa,Porque A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e, Agradável e Soberana ,A Real Verdade é, Somos Seres Mortais,Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Não Somos,Nunca Fomos e,Jamais Nunca Seremos Perfeitos "!!!

"Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ame seu Próximo Como a si Mesmo,Tenha Compaixão,Empatia pelo Próximo,Sinta a Dor de seu Próximo,Ame Mais,Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Amigo,Amoroso e,Bondoso e Misericordioso,Honre seu Pai e,sua Mãe,Depois do Senhor Deus e, Jesus Cristo, Ninguém te Ama Mais que seu Pai e Sua Mãe "!!!

"Somos Seres Pecadores,O Verdadeiro Sentido desta Vida e ,Prazer está em Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo Por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Ter Gratidão é de Suma Importância,Agradecer por Ter Roupas,Calçados,ter uma Casa pra Morar,Agradecer por Ter uma Família Unida pra Nos Amar e sim,Agradecer por Ter Arroz e, Feijão e, uma Salada com uma Mistura,Que Pose ser uma Carne de Frango,Uma Carne de Porco,uma Linguiça,Um Steak Um Hambúrguer,um Ovo Agradeça até Por Ter Água para Beber e se Banhar"!!!!

"A Real é,Somos Seres Cruéis,Maldosos,Egoístas,Covardes,Julgamos e,Somos Mesquinhos,Rancorosos,Guardamos Magoa e Temos Ódio no Coração,Muitas Vezes por Mal entendidos e,Picuinhas,Mal Impressão,Jesus Cristo nos Ensina que Os Humilhados Serão Exaltados e Quem se Exalta Será Humilhado,Temos que Amar Nossos Inimigos,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir,e Jamais Desistir,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir e, Reescrever uma Nova História na Sua Vida,Temos que Amar Mais ,Abraçar Mais,Dizer Um Eu te Amo,um Conte Comigo,Estamos Juntos nesta Peleja nesta Luta,Temos de ser Altruístas,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado,Os Erros são uma Grande Escola ,As Adversidades nos Fazem Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,temos que Refletir sobre Nossas Atitudes e Escolhas,Você é Adulto e de Maior,a Vida é Sua ok 👍,Quer se Afundar nas Drogas,quer Fumar até Acabar com sua Vida,quer se Afundar no Álcool vai Fundo siga em Frente,mas sei que o Vício é uma Séria Doença,Reflitam porque devo parar de Usar Crack ou de tomar Minha Cerveja meu Conhaquinho ou,Porqual Motivo devo Lutar para Parar de Fumar Cigarro???

"Primeiro porque Deus te Ama Muito,Somos a Imagem e Semelhança de um Deus Sonhador,Somos Filhos de Deus,que estará Presente na Luta sua Contra os Vícios,e sim Pare de Fumar,Beber porque Tens Família,Pai e Mãe irmãs e irmãos que te Amam,Pare de Fumar ,Pare de Colocar no seu Organismo mais de 5000 Substâncias Tóxicas,como Nicotina,Alcatrão e Enfim,Pense caso Venha a Falecer Pense como Ficarão Seu Filho,Sua Filha com sua Falta,Restará a Saudade,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas,Peca para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas Altruístas,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Segunda feira,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e,Vos digo que Não Sou Perfeito nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Mas perdi meu Pai em 2021,O Médico do Upa Perguntou:O Senhor tem um Vício?Disse sim eu Sou Fumante .Há Quanto Tempo o Senhor Fuma?

Eu Fumo a 50 Anos,O Médico disse:Então Chegou a Sua Conta,A Vida é Muito Preciosa pra Se Matar nós Vícios,nas Baladas,Nas Boates deste Mundo,Quer Curtir a Vida,Curtam ler a Bíblia Sagrada,um Livro,Curta Assistir um Filme Evangélico,Curta ir as Missas,aos Cultos,curta louvar a Deus nas Igrejas,Ei Todos Erramos no Tempo Passado e, Estamos Errando no Tempo Presente e Erraremos Até o Fim de Nossas Vidas no Futuro,que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Deus te Ama Muito e, és tua Força aja o que Acontecer na sua vida Jamais Percam a Fé em Deus,Diga Diariamente Eu te Amo meu Pai,Eu te Amo Muito Minha Mãe Mainha,Eu te Amo meu Deus meu Jesus Cristo "!!!