"Pague o Preço Pela Fé em Deus "!!!!

"Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom,Tudo em Nossas Vidas Acontece no Tempo de Deus,A Sua Vontade sendo Boa,Perfeita e Agradável e, Soberana é o que Importa,Aqui Estamos de Passagem,Somos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,E a Fé é um Dom dado por Deus,é a Certeza de Coisas Que não vemos e,a Concepção do que Esperamos Que Aconteça em nossas Vidas,Seja qual for seu Pecado ,Deus te Amou Deus te Ama Muito e te Amarás Até a Eternidade,Tudo Posso num Deus Que Nos Fortalece,Aja o que Acontecer na Sua Vida, Jamais Percam a Fé em um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso,que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus Justo,Correto,Honesto e, Humilde,que Cura,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível,Um Deus que Age em Nossas Vidas,que Nos Ama sendo Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Em Momentos Tristes e Angustiantes Clame Ore ao Senhor Jesus Cristo,Clamem a Deus por Sabedoria Agradecendo por Mais um Dia de Vida,Pelas Bênçãos e Vitórias e ,Derrotas em Nossas Vidas,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins ,Tudo que Temos Em Nossas Vidas é E Sempre Será de Deus nada é Nosso,Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham um Bom Dia Fiquem com Deus,Lembre-se Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás,Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós oh Glórias a Deus Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas,As Dificuldades Trazem Crescimento Espiritual e Mental,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Agir com Humildade ,Ser Generosos com as Pessoas,Agir com Simplicidade e Humanidade e muita Longanimidade, Ter Muita Paciência e muita Maturidade e Solidariedade ter Bondade e Amor em Nossas Vidas com Amigos e Inimigos ,Você é um Jovemdobem uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus,que Deus vos Abençoem forte Abraço!!!