"Como Ele Venceu Diário de Um Jovemdobem Capítulo 54 LIV" !!

"Voce Tem de Ser Forte para vencer o Medo e Corajoso para ser Vitorioso em nome do Senhor Jesus Cristo,Assim, Como Jesus Cristo Venceu a Morte Da Cruz,Na Cruz verteu Seu Sangue Carmesim,nos Dando Gratuitamente a Salvação,e a Vida Eterna eis que vos Digo que:Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,As Lutas são Gigantescas,em Determinados Momentos nos sentimos Perdidos sem Forças,Esgotados pelo Cansaço Físico,Mental Sim,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Na sua Palavra, temos Alimento e Refrigerio Para Com Auxílio da Bíblia Sagrada de Deus sim,É Possível Vencer a Doença,A Maldade,é Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, é pelo Espírito Santo que Deus demonstra o Quanto te Ama"!!!!

"Ei a situação é muito crítica,É Impossível aos seus Olhos Resolver a Situação,Dobre seus Joelhos e Clamem ao Deus Onipotente ,Supliquem ao Deus de Israel que Faz o Impossível Ser Possível,Mais e aí:Quem Disse que Seria Fácil?Quem Disse que Tudo seriam Flores?Quando a Palavra de Deus Diz:No Mundo Tereis Aflições,mas Tende Bom Ânimo Jesus Cristo Venceu o Mundo,Foi Tentado por 40 dias ,Passou Fome e Sede,e se Manteve Em Oração, é a Oração A Chave da Nossa Vitória ,Vitória que Será Infalível e Nem Podes Imaginar a Glória de Deus que será tamanha em suas Vidas"!!!

"Aqui, eis que estou Em Mais uma Corrente de Oração,A Palavra De Deus se fez Presente nos Louvores de Adoração a Deus Entoados pelo Cooperador Irmão Marcos,O Irmão Rodrigo trouxe um Salmo Tremendo,enfim tive um Dia Abençoado por Deus,Tive Dificuldades,Agora Irei ao Monte Agradecer pelas Dádiva e Bênçãos de Deus em Nossas Vidas Minha Vida,Mais Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Sexta Feira ,Graças à Deus até aqui Deus nos Sustentou,Quero Convidar aos Irmãos e Irmãs que leem o Jovemdobem a Visitarem a Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná onde eu Congrego Faz um Ano e Meio,Para a Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo do Pastor José Luis Guirro e da Pastora Roselena,Cultos Quartas Sábado e Domingos das 19:30 às 21:00 estejam Todos Convidados,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Deus te Ama Muito Fiquem com Deus "!!Leiam João 16:33 Eu disse estas coisas para que em mim tenham paz .Neste Mundo vocês terão Aflições,mais tenham bom ânimo!!Eu Venci o Mundo!!!